Piloto: Quero saber tudo.
Kim: Tudo o que?
Piloto: tudo que aconteceu na sua vida desde que eu fui preso.
Kim: história longa né, senta ai
Sentamos e contei tudo, ele me olhava atento.
Kim: e foi isso rs
Piloto: Quem é o pai do Henrí?
Kim: você não ta preparado pra saber. Abaixei a cabeça.- E nem eu pra contar
Ele tirou algo do bolso e colocou no meu colo, olhei e era uma foto.
Piloto: Muleque é minha cara Kim.
Olhei a foto e realmente não dava pra negar, meus olhos se encheram de lágrimas e algumas escaparam.
Piloto: porque não me contou Kimberly?. Sério
Levantei e andei de um lado pro outro.
Kim: O cara que eu amava foi preso só que antes disso ele me traiu, não bastasse isso não esperou nem uma semana pra ver se eu mudava de idéia e perdoava ele, não ele já chamou a ex pra ir visitar ele, isso porque me amava.
Piloto: caralho Kimberly um filho.
Kim: é um filho que eu criei sozinha sem ajuda de ninguém, não te contei e se pudesse voltar atrás não contaria, pra que? Pro meu filho ir na cadeia? Aquilo não é vida pra ninguém Pedro, se eu te contasse ia mudar o que? Nada!
Eu estava tremendo, ele me grudou na parede me encarando.
Piloto: Não era pra adiantar nada, era só pra eu saber que tinha um filho da mulher que eu amava.
Ele me encarava.
Kim: pronto já sabe.
Piloto; Seu maú é que você é muito debochada Kimberly
Me soltou e eu sentei no chão.
Piloto: cadê ele?
Kim: ta com a minha mãe
Me encarou.
Piloto: Quero ver ele
Kim: ta tarde pra ir lá.
Piloto: amanhã cedo passo aqui
Ele ia saindo.
Kim: Pedro. Parou.- Pode devolver a chave da minha casa?
Olhou a chave, me olhou abaixou a cabeça e colocou a chave na mesinha e saiu, suspirei e comecei a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço!
Teen FictionSer mulher de traficante nunca é fácil, era apaixonada pelo DG quando conheci ele, ele não passava de aviãozinho quando começamos a namorar, conforme os anos passaram ele foi crescendo e depois de tirar 2 anos de cadeia saiu e agora trabalha na boca...