Capítulo 26

12.7K 795 11
                                    

🍃 Piloto narrando 🍃

A Kim tava viajando nessa que eu to traindo ela, vou mentir não no começo tava levando nosso lance na brincadeira até fiquei com umas meninas, mais assim que vi que a gente tava sério parei to ligado que a mina é responsa e me satisfaz como ninguém pra que vou querer outra? Chegamos no camarote e a Kim já se soltou de mim e foi pra perto das amigas dela, fui até os meninos e comprimentei eles, peguei um copo de whisky e fiquei observando.

FB: patroa ainda ta brava?

Piloto: ta nas viagens dela ainda

FB: ah mais a Julia deu de louca falando aqui

Piloto: é depois vou falar com ela

Gui: Kim ta como hoje? Brava kkk

Olhei pra ele sério e olhei pra Kim que tava dançando como nunca, empinava aquela raba, rebolava ia até  o chão fazia aqueles quadradinho, uma par de macho tava olhando ela com desejo, esses cuzão sabe que ela ta comigo e fica desejando mulher dos outros, tirei o boné e passei a mão na cabeça tava nervoso já.

FB: entra na pilha não que é pior kkk

Piloto: acende um beck ai pra gente logo. Virei

FB acendeu o beck puxou umas 3 vezes e me passou puxei e eu já carburei só assim pra aliviar minha mente, to ligado a Kim é mó mulherão da porra todo mundo deseja mesmo mais isso meche comigo tenho um medo da porra de perder ela, caminhei até ela e abracei por trás e puxei seu cabelo levemente e sussurrei no seu ouvido.

Piloto: se eu te pega hoje você ta fodida

Kim: gosto assim sexo selvagem. sorriu

Não consigo ficar bravo com essa fdp, ela começou a dançar sarrando sua bunda em mim me deixando galudo já, puxei ela a virando e encostei ela na grade iniciando um beijo, sua boca era muito gostosa seu beijo era perfeito, peguei na sua nuca a puxando mais pra mim, ela me abraçou pela nuca passando suas unhas.

Kim: vamos pra casa?. Disse entre os beijos

Piloto: Só se for agora

Sorri e puxei ela saimos dali rápido fomos pro carro e logo chegamos na sua casa já joguei ela no sofá a beijando ferozmente ela tirou minha camiseta, beijava seu pescoço e tirei sua blusa seus seios redondinhos me olhavam não resisti e cai de boca, ela segurou no meu cabelo e inclinou a sua pra traz dando leves gemidos.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora