Capítulo 17

13.5K 866 18
                                    

Quando abri a porta dei de cara com o Piloto.

Kim: ta fazendo o que aqui?

Ele abriu um sorriso sem graça.

Piloto: vim te fazer companhia rs

Kim: não vai pro samba?

Piloto: Quero não rs

Kim: hum entra ai

Dei espaço e ele entro sentamos no sofá.

Kim: mais o portão tava trancado como você entrou?

Piloto: eu tenho uma cópia da chave

Kim: pouco abusado você né kkk

Ele me olhava e quando dei por mim estávamos envolvidos num beijo perfeito suas mãos passeavam pelo meu corpo, parou na minha cintura e apertou.

Piloto: eu te quero. Disse entre os beijos

Kim: bora lá pra cima

Me soltei e subi e ele veio atrás já me jogando na cama e tirando minha roupa foi direto pra minha intimidade brincou com as pontas do dedo depois caiu de boca o menino era fera e sabia bem o que tava fazendo não demorou muito e eu gozei, virei ele já tirando sua roupa quando seu membro pulou pra fora admirei era grosso e grande mordi os lábios, ele passou sua mão direita por debaixo dos meus cabelos e me puxou até seu membro peguei e estimulei passei a lingua por toda a extensão e depois engoli tudo ia até o talo e massageava suas bolas, não deixava de olhar pra ele e ver a cara de prazer que ele estava fazendo, quando vi que ele estava pra gozar parei.

Piloto: cansou?

Kim: ainda nem comecei rs

Fiz cara de safada e fiquei de costas pra ele encaixei seu membro em mim e comecei a quicar com muita vontade, ele segurava na minha cintura me ajudando a ir bem rápido eu gemia de prazer, ele enrolou meu cabelo na sua mão e puxou pra ele, apertou meus seios, nos virou me colocando de quatro e ai era só estocada, eu apertava os travesseiros e ele dava tapas na minha coxa e puxava meu cabelo com vontade.

Piloto: bct gostosa da porra

Eu sorri e me estimulava, ele dava leves gemidos abafados o que me deixava com mais tesão ainda, por fim ele tirou e gozou na minha bunda.

Kim: viado tenho agonia disso. Ri

Corri pro banheiro e liguei o chuveiro ele veio atrás e me empurrou contra a parede já me dando aqueles beijos que me tiravam o ar.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora