Capítulo 64

11.9K 709 56
                                    

Ficamos mais um pouco e o Henrí quis dormir lá pra brincar com o titio deixei né fazer o que rs, entramos no carro indo embora Piloto pegou um caminho diferente.

Kim: ta indo aonde?

Piloto: pra nossa casa. Sorriu

Eu fiquei o resto do caminho queta, ele guardou o carro na casa dele e descemos, entramos e a casa estava com um caminho de rosas, olhei pro Piloto que foi me puxando o caminho de rosas acabava no banheiro do seu quarto onde tinha uma cesta de coisas gostosas, champange e uma hidromassagem, ele colocou pra encher a hidro e me beijou, foi tirando minha roupa aos poucos beijando meu corpo, me colocou de 4 apoiada na hidro e me penetrou, começou a me estocar com muita vontade, eu gemia alto sem me importar com nada, ele me estimulava e dava leves tapas na minha bunda.

Piloto: fdp gostosa.

Kim: me fode todinha vai

Piloto: vamos fazer um filho hoje rs

Eu ri e ele continuou, me virou e me pegou no colo, encaixou de novo e me apoiou na parede enquanto era só botadão gostoso, eu o beijava intensamente.

Kim: hããn, vai assim.

Não demorou muito e gozamos junto, sorrimos e fomos pra hidro, ele sentou e eu sentei entre suas pernas.

Piloto: amanhã mesmo já vamos planejar o casamento e se você quiser pode mudar o que quiser aqui na nossa casa.

Kim: nem é apressado né rs

Piloto: já perdemos muito tempo amor.

Ele ficou mechendo no celular e eu brava peguei o meu e fiquei mechendo no face quando vi a foto que ele postou.

Ele ficou mechendo no celular e eu brava peguei o meu e fiquei mechendo no face quando vi a foto que ele postou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É que ela é a mulher da minha vida ❤💏 - Com Kimberly D.

👍❤😱 Talita Vieira e outras 1246 pessoas curtiram essa foto.

Comentários;

FB: Desejo toda a sorte do mundo pra vocês, meu casal ❤

Talita Vieira: Finalmente casal lindo

Gabriela F: uhul parabéns 👏

Guilherme: Até que fim assumiu esse amor

Felipe Neres: torço por vocês

Igor: arrasa mápoa kkkk

DG trem bala: faça ela feliz e toda a sorte pra vocês

BabadosVG: e a Kelly? 😰

Amanda Vasconcelos: Como isso e nós? 😡

NotíciasVidi: 4 anos depois e esse casal continua sendo o melhor.

Kimberly D: Como eu te amo, homem da minha vida ❤

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora