Capítulo 59

11.5K 784 28
                                    

🍃 Piloto narrando 🍃

Tava conversando com o Lipe mó errado ele e a Kim ficarem trocando olhares, mais vi a Kim indo embora e parecia estar preocupada, FB foi até as meninas e falou algo passou a mão na cabeça em forma de nervosismo e mecheu no celular parecia estar ligando pra alguém, me aproximei dele.

Piloto: O que ta pegando?

FB: Henrí ta passando maú e a Kim foi levar ele no hospital mais não atende o celular

Me deu um aperto no coração que eu nunca senti, subi na moto e fui em direção a casa da tia da Kim que a gente foi mais cedo logo cheguei e toquei a campanhia a mãe dela atendeu.

Piloto: você sabe qual hospital a Kim levou o Henrí?

Juliana: na verdade não, mais óh vai nesse aqui. Entrou e escreveu no papel e me deu. Que é do convênio dele e é o mais perto daqui.

Piloto: obrigado

No papel tinha o endereço do hospital e o nome completo do Henrí, montei na moto e corri pro hospital estacionei a moto e fui na recepção.

Piloto: Quero saber se meu filho ta aqui.

Recepcionista: Qual o nome dele?

Piloto: Henrí Mendes Denaro

Só ai que percebi que o Henrí tinha meu sobrenome sorri involuntariamente a recepcionista mecheu no computador e logo disse.

Recepcionista: ele ta tomando medicação, oh você vai aqui reto e na segunda porta a direita e a terceira porta a esquerda e você vai ver a sala de medicação.

Piloto: obrigado

Sorri e fui no caminho indicado, quando apareci na porta vi o Henrí com um negócio de soro e a Kim fazendo carinho nos seus cabelos segurando sua mão e falando algo, achei linda a cena, me aproximei.

Piloto: ta tudo bem?

Kim me olhou surpresa e o Henrí sorriu.

Kim: como você chegou aqui?

Piloto: dei meu jeito. Sorri. Meu mulecão ta bem?

Henrí: agora to, só que tenho que tomar isso. Apontou pro soro.

Piloto: Que bom né. Baguncei o cabelo dele.- Se você tomar direitinho amanhã te compro um presente.

Ele sorriu animado, Kim estava sem jeito esperamos ele terminar o soro e fomos embora, fui o caminho todo pensando na barra que a Kim deve ter passado por ser mãe solteira, deve ter sofrido muito as vezes sou muito egoísta, chegamos na casa dela e entramos.

Henrí: tio vem conhecer meu quarto?

Olhei pra Kim que assentiu e eu subi com o muleque que me mostrou cada canto, e os brinquedos que eram muitos também, estavamos brincando de carrinho quando a Kim apareceu.

Kim: vamos tomar um banho príncipe?

Henrí a olhou e depois olhou pra mim.

Henrí: quando eu sair você vai ta aqui ainda tio?

Piloto: vou sim.

Ele abriu um sorriso e pude ver a kim limpar uma lágrima, ela ajudou ele a tirar a roupa e foram pro banheiro do seu quarto eu fiquei olhando tudo, fui até o quarto dela e pude escutar.

Henrí: ta chorando porque mamãe ta triste?

Kim: não meu amor, to muito feliz, feluz que você melhorou.

Henrí: é porque papai do céu é bom com a gente né mamãe

Kim: é sim meu amor. Pausa.- Príncipe você gosta do titio Piloto?

Henrí: uhum ele é legal que nem o dindo. Animado

Kim: é rs, mais ele é mais que seu titio.

Henrí: é meu dindo também?

Kim: não, lembra que você perguntava do seu papai?

Henrí: uhum todo mundo tem pai e eu não. Voz tristonha

Kim: é que na verdade ele tava viajando e agora ele voltou. Pausa. - Na verdade o titio Piloto é seu papai.

Henrí: sério mamãe?. Animado

Kim: é.

Ouvi ela desligar o chuveiro e voltei pro quarto do Henrí com os olhos cheio de lágrimas.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora