Sábado e eu estava limpando a casa e alguém tocou a campanhia fui atender e era a Kelly.
Kim: quer o que aqui?
Kelly: só falar com você posso?
Pensei e deixei ela entrar, desliguei o rádio e sentei no sofá ela me olhava.
Kelly: você ta grávida mesmo?
Kim: to, porque?
Kelly: porque é óbvio que esse filho é do Piloto
Kim: não esse filho é meu só meu!
Kelly: você não vai contar pro Piloto?
Kim: não e se você contar eu quebro sua cara.
Kelly: eu contar pra ele? Kkk jamais
Kim: então pronto já pode ir né
Kelly: tu é muito burra mesmo né kkkk
Kim: posso ser burra mais se eu quiser ser esperta você perde o Piloto. Sorri
Ela mudou a expressão e saiu ri sozinha e voltei a limpar a casa.
*****
Os meses iam passando e eu estava ficando cada dia mais maravilhada com a minha gravidez, era um menino e o nome seria Henrí, eu já estava quase completando 9 meses e os meus patrões me liberaram e eu já estava liberada e meu curso já estava quase acabando então eu já tinha alugado um espaço no pé do morro e comecei a montar minha clínica estava apaixonada por tudo, passei o dia lá arrumando os móveis que chegaram e o Igor me ajudou com tudo porque as meninas sumiram essas vacas, sentei cansada.
Igor: fico tudo lindo, você vai arrasar amiga.
Kim: ai que Deus te ouça, agora vamos que eu to morrendo de fome.
Igor: bora
Saimos pegamos um mototaxi e logo chegamos em casa tomei uma ducha comemos e ficamos vendo tv, Igor tirou uma foto minha e eu postei.
Ansiosa pra conhecer o Homem da minha vida 💙
#babyboyComentários;
FB: Não vejo a hora do mulecão ta nas pistas ❤
Noticias Vidi: A grávida mais linda que você respeita!
Talita Vieira: Gostosa até de barrigão ❤
Igor: Linda mápoa
Gabriela F: To indo ai se arruma rs
Guilherme: É hoje né kkk
Não tava entendendo a maioria dos comentários mais de boa, a Gabi chegou toda arrumada.
Gabriela: não falei pra você se arrumar?
Kim: pra que menina?
Gabriela: se arruma vai tenho uma coisa pra te mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço!
Teen FictionSer mulher de traficante nunca é fácil, era apaixonada pelo DG quando conheci ele, ele não passava de aviãozinho quando começamos a namorar, conforme os anos passaram ele foi crescendo e depois de tirar 2 anos de cadeia saiu e agora trabalha na boca...