O dia passou e eles chegaram, Henrí tava todo sujo rs.
Kim: rolaram na lama?
Piloto: Quase isso. Riu.- Vou lá em casa me arrumar e venho pegar vocês viu.
Kim: ta, vamos pretinho da mãe tomar um banho.
Subi com o Henrí e coloquei ele na ducha, separei uma roupa pra ele e uma pra mim, tirei ele do banho e arrumei ele todo lindo, tirei uma foto antes de terminar rs.
Kim: fica ai vendo desenho que a mamãe vai tomar banho.
Henrí: tabom.
Dei um beijo na testa dele e fui pra ducha, não demorei muito sai coloquei um vestido preto e um salto da melissa, fiz uma maquiagem básica e me perfumei fiquei mechendo no face enquanto o Piloto não chegava e postei a foto do Henrí.
Meu príncipe 💙
#gato #mundoazul👍❤😱 Piloto trem bala e otras 983 pessoas curtiram essa foto.
Comentários;
Piloto trem bala: Meu filho como eu amo ❤
Notícias VG: 👆👆 Passada
FB: Dindo ama esse terrorista
Igor: Vai arrasar o coração das novinhas quando crescer
Gabriela F: Muito príncipe mesmo rs
Felipe Neres: Gatão
Notícias Vidi: Já sabia é a cara do Piloto rs
Talita Vieira: Mais é famosinho esse príncipe rs
Guilherme: Terrorista junior kkk
Ri com alguns comentários, Piloto apareceu na porta.
Piloto: prontos?
Kim: uhum
Piloto: bora
Pegou o Henrí no colo e fomos no seu carro, a casa do Romeu não era longe, chegamos e o Henrí já correu pro colo ro Romeu.
Romeu: Cada dia cresce mais em rs
Henrí: Vou ser forte que nem meu papai, sabia que eu tenho um papai agora tio?
Piloto: sabia Henrí que o titio Romeu é o meu papai então ele é seu vovô.
Henrí: verdade mamãe?
Kim: é meu amor. Sorri
Henrí: hum vovô é barrigudo rs
Todos riram, comprimentei a madrasta ro Piloto e o Romeu e o irmão do Piloto e logo sentamos e comemos depois ficamos na sala todos conversando.
Piloto: Agora tenho uma coisa a fazer né Henrí. Olhou pro Henrí que sorriu
Henrí levanto e parou na minha frente e o Piloto fez o mesmo eu olhava atenta, Henrí pegou uma caixinha que estava no seu bolso enquanto o Piloto se ajoelhava.
Henrí: mamãe aceita casar com o meu papai?. Sorrindo
Preciso dizer que eu estava chorando rs, foi tão linda a cena, assenti o Piloto colocou o anel no meu dedo e eu fiz o mesmo.
Henrí: Agora a gente vai morar junto e vou ganhar irmãozinho né. Sorriu
Piloto pegou ele no colo.
Piloto: vou te dar um time de futebol de irmãos. Fez cócegas nele
Ele abaixou me deu um selinho, todos nos deram parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço!
Teen FictionSer mulher de traficante nunca é fácil, era apaixonada pelo DG quando conheci ele, ele não passava de aviãozinho quando começamos a namorar, conforme os anos passaram ele foi crescendo e depois de tirar 2 anos de cadeia saiu e agora trabalha na boca...