Kim: você é muito cara de paú gente, quem disse que você vai dormir aqui de novo?
Piloto: sabemos que você não vive mais sem mim. Sorriu
Kim: convencido
Ele me puxou pra ele iniciando um beijo gostoso, acabamos fazendo amor e tomamos banho junto, sai me enrolei na toalha e comecei a limpar meu rosto ele sento na bancada e fico me olhando, peguei o cel e tirei uma foto.
Kim: vou postar pode?
Piloto: lógico que pode rs
Admiro quem me aguenta 😍
#semmimimi👍❤😱 FB e outras 467 pessoas curtiram essa foto.
Comentários:
FB: kkk sabia que ia dar nisso vcs
NoticiasVidi: Essa tatuagem é de quem estamos pensando? CHOCADA 😱
Talita Vieira: felicidades amiga
Gabriela F.: uhuul você merece amiga 👏
Tinha outros comentários mais nem quis ver fomos pra cama e ele ligou a tv e ficamos vendo filme o celular dele não parava de chegar mensagem.
Kim: gente acho que acabei com os seus esquemas kkk
Piloto: pior que foi. Sério
Kim: ah ta bravo? Vai lá com elas. Séria
Ia levantar e ele me puxou rindo.
Piloto: se eu ligasse não ia deixar nem você tirar a foto boba
Kim: hum sei
Piloto: minha bravinha rs
Ele me puxou iniciando um beijo gostoso, depois capotamos, acordei e o Piloto não estava mais lá deve ter ido embora no meio da noite, levantei tomei uma ducha coloquei a roupa do trabalho e desci fui tomar café e lá estava o Piloto preparando uma mesa linda.
Kim: hum assim eu me apaixono. Brinquei
Piloto: mais?. Riu
Kim: besta kkkk
Sentei e tomei café.
Piloto: come devagar menina
Kim: to atrasada rs
Piloto: ta nada eu te levo hoje
Kim: prestativo rs
Ele me deu um tapinha na nuca e eu ri, terminei meu café e fomos de moto, ele me deu um selinho e eu entrei, na hora do almoço fui numa escola e me inscrevi pra fazer um curso técnico de estética começaria semana que vem e já estava super animada, a semana passou e hoje era sexta dia de baile, cheguei do trampo jantei e fui pra ducha lavei o cabelo sai fiz escova passei hidratante e coloquei um shorts jeans e um body preto de tiras, um 4 molas branco e fiz uma maquiagem passei meu perfume e tava gata rs, a campanhia toco desci e era as meninas.
Kim: óh na hora certinha rs
Talita: somos pontuais. Riu
Tranquei tudo e subimos pro baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço!
Teen FictionSer mulher de traficante nunca é fácil, era apaixonada pelo DG quando conheci ele, ele não passava de aviãozinho quando começamos a namorar, conforme os anos passaram ele foi crescendo e depois de tirar 2 anos de cadeia saiu e agora trabalha na boca...