Capítulo 107

8.5K 398 8
                                    

🍃 DG narrando 🍃

Quando cheguei na boca pra trocar o plantão nenhum dos meninos estavam lá normal os cara sempre sai 10 minutos antes, ouvi uns barulhos vindo do quartinho mais nem me atrevi a ir lá imaginando que era a Kim e o Renato transando lá como sempre fazem, Renato chegou com uma cara nada boa e entrou lá, saiu esbarrando em mim e cantou pneu, deixo a porta aberta então fui ver o que era entrei e um menino colocava a roupa enquanto a Kim tava pelada dormindo, que fita a Kim traiu o Renato nunca imaginei.

DG: eai quem é você?. Olhei pro menino

Xx: só um amigo dela. Riu

Terminou de colocar a roupa e saiu.

Xx: ah pede pra ela me ligar. Rindo

Bem nessa hora FB chegou e o menino foi embora.

FB: Quem é esse?

DG:sei quem é não, tava ai no quartinho com a Kim.

Ele fez uma expressão estranha e veio até o quartinho e viu a Kim pelada.

FB: Que isso o que aconteceu aqui?

Contei tudo que eu vi pra ele.

FB: a Kim traiu o Tonah não ela não é capaz disso não, Kim acorda. Virou ela e a cobriu com a roupa que tava ali. Kimberly acorda. Deu uns tapinha na cara dela

Ele inssistiu e ela foi abrindo os olhos lentamente olhando ao redor colocou a mão na cabeça e quando viu que tava pelada tentou se cobrir.

Kim: O que aconteceu?

FB: coloca a roupa

Assim ela fez e a gente contou o que aconteceu até aonde a gente sabia.

Kim: eu não fiquei com ninguém não tão doidos? A última coisa que eu me lembro foi de comer a comida que você mandou pra mim FB depois eu me senti tonta e acho que desmaiei.

FB: eu mandei comida?

Kim: foi o Lipe que me entregou.

FB: Procura o Lipe pra mim DG e manda ele vir aqui urgente.

Assim fiz sai dali e mandei um radinho pro Lipe que logo chegou.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora