Acordei olhei pro lado e o Renato não tava, nem lembro como vim pra cama, levantei fiz minha higiêne coloquei uma roupa qualquer e fui no quarto das crianças elas não estavam mais lá desci e vi o Piloto sentado no sofá com o Henrí e a Alice no seu colo me subiu um ódio tão grande, Renato tava encostado na porta encarando o Piloto.
Kim: Que isso?
Todos me olharam.
Henrí: mamãe papai voltou. Sorriu
Me deu um aperto no coração mais eu precisava ser forte.
Kim: ta fazendo o que aqui?. Olhei pro Piloto
Piloto: a gente precisa conversar.
Kim: amor você leva as crianças pra escola?
Renato: você vai ficar bem?
Assenti, ele caminhou até a mim me deu um beijo.
Renato: bora criançada pra escola.
Henrí: vamos tio. Animado
Ele pegou a Alice do colo do Piloto e sairam, sentei no outro sofá.
Piloto: ele faz bem pras crianças né. Abaixou a cabeça
Kim: é o que o pai não fez ele faz. Brava. - Fala logo o que tem pra falar
Piloto: eu sei que você quer me matar Kim mais eu tive meus motivos, o negócio era o seguinte meu pai e minha madrasta iam fingir a morte deles por um negócio que o meu pai e o JP tavam tramando contra a facção rival, naquela noite que eu sai e fui no meu pai ele estava preparado pra tramar tudo só que o K2 antecipou a invasão foi ai que tudo começou a dar errado, ele matou meu pai e minha Madrasta só que eu tinha que salvar você, nossos filhos e meu irmão peguei tudo que meu pai ia usar pra fingir a morte dele, um colete a prova de balas com um saco de sangue acoplado e um remédio que diminui a frequência cardíaca, foi tudo muito rápido tava me preparando e o DG entrou contei o plano pra ele e sai pra rua k2 me pegou, ele só queria o dinheiro que eu tinha maú sabia ele que fazia parte de um plano bem maior, aconteceu tudo aquilo lá em casa não queria que você tivesse visto aquela cena, quando vocês foram embora o DG veio me ajudar a gente tava saindo e a Amanda viu tudo saimos do morro e fomos praquela casa lá que você foi.
Eu ouvia tudo atenta.
Piloto: minha intenção era ligar pra você ir pra lá com nossos filhos mais o DG voltou pra pegar meu irmão que tava escondido aqui e a Amanda viu ele e disse que se não levasse ela, ela ia contar pra todo mundo que eu tava vivo não podia arriscar que vinhessem atrás de você para saber onde eu estava e o DG levou ela, você estava protegida pelo Gustavo, JP. Sofri muito em ver seu sofrimento mais manti o plano contra a facção rival, Amanda me chantagiou por um tempo, tudo aconteceu muito rápido não tinha você do meu lado e ela tava ali e acabei me envolvendo mais sabia que era errado eu te amava, eu te amo, por fim descobri você e o Tonah juntos e pra mim isso foi a pior coisa do mundo meu melhor amigo, irmão tava com a minha mulher e eu não podia fazer nada.
Kim: pra mim tudo isso ai é blá blá blá não tem plano de facção e caralho nenhum que fosse maior que o amor que você tinha que ter pelos seus filhos, me deixou sofrer sua morte, matei uma pessoa por sua causa, seus filhos sofreram por me ver sofrer, desse um telefonema e falasse "fdp eu to vivo calma que um dia eu volto" não tem desculpas pra isso, se não fosse eu descobrir onde a Amanda estava eu não saberia que você tava vivo. Eu já chorava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço!
Teen FictionSer mulher de traficante nunca é fácil, era apaixonada pelo DG quando conheci ele, ele não passava de aviãozinho quando começamos a namorar, conforme os anos passaram ele foi crescendo e depois de tirar 2 anos de cadeia saiu e agora trabalha na boca...