Demorou um pouco e eles voltaram, Henrí estava de pijama correu até a mim e pulou no meu colo me abraçando fortemente.
Henrí: você é mesmo meu papai?
Piloto: sou sim.
Henrí: você não vai mais viajar né? .me olhou atento
Piloto: prometo que não
Kim chorava nos olhando.
Kim: filho você quer comer alguma coisa?
Henrí: não mamãe só to com sono, papai me faz dormir?
Piloto: uhum. Sorri
Deitei ele na cama e o cobri, kim desceu enquanto fiquei contando história até o Henrí dormir, beijei a testa dele e apaguei a luz desci e a Kim olhava um álbum de fotos, me aproximei.
Piloto: é do Henrí?
Ela me olhou com algumas lágrimas escorrendo e assentiu.
Piloto: posso ver?
Ela deu espaço e eu sentei do seu lado ela me deu o álbum e foi me contando histórias do Henrí menino aprontava bastante rs.
Piloto: mais mentira que foi meu pai que fez seu parto?
Kim: pior que foi e eu morri de vergonha e tenho vergonha até hoje rs
Piloto: Quem diria em rs fez o parto do próprio neto e nem sabe.
Kim: é. Abaixou a cabeça
Olhei pra ela.
Piloto: Hoje eu pude te entender, vi o quanto esse menino é importante pra você e acho que senti um pouquinho do que você sentiu nesses 4 anos.
Ela me olhou, peguei na sua mão.
Piloto: Desculpa Kim
A respiração dela estava destabilizada, seu coração parecia que ia pular pra fora, eu a olhava nos olhos, me aproximei aquela boca me chamava, passei minha mão por sua nuca e ela fechou os olhos e eu iniciei um beijo, como aquele beijo era bom, como eu senti falta dele, sua boca macia, ela se ajeitou encaixando seu corpo de frente com o meu, era um beijo cheio de sentimentos carinho, vontade, tesão, saudade nos faltava o ar mais a gente não se soltava aquilo foi o que eu mais desejei nesses 4 anos sentir o gosto do seu beijo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço!
Teen FictionSer mulher de traficante nunca é fácil, era apaixonada pelo DG quando conheci ele, ele não passava de aviãozinho quando começamos a namorar, conforme os anos passaram ele foi crescendo e depois de tirar 2 anos de cadeia saiu e agora trabalha na boca...