🍃 Kim narrando 🍃
O Piloto me olhava e eu parei até de prestar atenção no que as meninas falavam, ele tinha um sorrisinho safado, a festa foi rolando eu dançava no ritmo da música gostosinho sem muito alarde, eu tava bebendo muito as meninas foram no banheiro e eu sentei no sofá do lado do FB e apoiei as pernas nele.
FB: folgada pouco né?
Kim: minhas pernas ta doendo rs
FB: também pra que um sapato desse tamanho
Kim: pra ficar bonita rs
FB: sei rs
Olhava o movimento e o Piloto se aproximou.
Piloto: já tão cansados?
Kim: pé doendo só rs
Piloto: vamo lá no meu quarto pra mim fazer uma massagem. Cara de safado
Kim: kkk olha que eu aceito menino
Piloto: é pra aceitar mesmo
Ele me olhava e a minha vontade era agarrar ele e beijar.
FB: porque vocês não se beija logo? Fica ai de mimimi
Kim: cara porque eu sou sua amiga mesmo? Kkkk
FB: só jogo com as verdades. Riu
Levantou e saiu dali o Piloto sentou no lugar dele e eu nada folgada coloquei minhas pernas no seu colo, ele passava sua mão na minha coxa fazendo carinho.
Piloto: vou jogar com a verdade to te querendo. Riu
Kim: é to sabendo rs, mais te beijar aqui na frente de todo mundo é osso né.
Piloto: é rs
Ficamos ali um bom tempo depois fui dançar 03:00 o povo começou a ir embora, enrolei pra ser uma das últimas só tava eu FB, Gui e o Piloto.
Kim: o papo ta ótimo mais vou pra minha casa.
Dei um beijo no rosto de cada um e desci tava quase na porta e me puxaram me grudando na parede apenas sorri e ele iniciou um beijo sua lingua invadiu minha boca e era um beijo bom se encaixava direitinho com o meu, sua boca era macia, ele segurava na minha cintura com força, terminamos o beijo com um selinho.
Piloto: nossa tava achando já que isso nunca ia acontecer.
Kim: até que fim rs, mais vou indo to cansada
Ele assentiu e eu sai desci pra minha casa e quando tava entrando vi o DG.
DG: ta morando ai?
Kim: não age como se fosse meu amigo Diego
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço!
Teen FictionSer mulher de traficante nunca é fácil, era apaixonada pelo DG quando conheci ele, ele não passava de aviãozinho quando começamos a namorar, conforme os anos passaram ele foi crescendo e depois de tirar 2 anos de cadeia saiu e agora trabalha na boca...