Bônus

6.2K 335 15
                                    

🍃 Kim narrando 🍃

Ele fazia carinho nas minhas costas.

Piloto: sei que é errado te pedir isso mais volta pra mim?

O olhei e sorri.

Kim: é errado mesmo rs

Piloto: se não voltar eu te sequestro rs

Kim: é sério senhor Pedro. Sorri

Piloto: eu te amo poxa

Kim: é. Suspirei. - Eu também, mais tenho que ir pra casa agora né

Piloto: não, dorme comigo?

Kim: não posso, amanhã venho te ver

Coloquei minha roupa rápido, dei um beijo nele e sai, eu estava me sentindo feliz e leve como nunca, fui direto pra casa cheguei e o Renato não estava lá achei estranho tomei uma ducha coloquei uma camisola e liguei pra ele só chamou e nada dele me atender achei estranho mais nesses últimos tempos estava sendo normal isso, fui no quarto das crianças vi o Henrí e a Fernanda dormindo juntos acho que finalmente se acertaram, Luiza estava deitada digitando algo no cel e a Alice tava dormindo esparramada na cama essa nunca vai conseguir dividir a cama com alguém rs, andei pela cozinha fui no meu quarto e peguei meu notebook olhando todas as fotos que tinha ali, eu tinha que fazer uma escolha eu precisava, não dava pra viver assim dividida e nem vivendo nessa putaria, acabei caindo no sono, acordei e nem sinal do Renato me preocupei vesti uma roupa e fui na outlet tava fechada mais abri porque tenho a chave e dei de cara com o Renato e a Daniele deitados nú naquele tapete dormindo, minha cabeça embaralhou, sai dali e fui direto pra praia sentei na areia e fiquei sentindo a brisa.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora