🍃 Kim narrando 🍃
Minha cabeça parecia que ia explodir, Lipe chegou.
Lipe: o que pega gente?
FB: Que história é essa que eu mandei marmita pra Kim?
Lipe: ué tava eu e o menor ali fora fumando um beck um menino de moto parou e falou " FB mandou essa marmita pra Kim" Ainda tinha aqueles copo de lugar chique com suco, só peguei e dei pra ela porque?
FB: vou ver as câmeras devem ter gravado alguma coisa.
Ele levantou e foi pro pc.
FB: nada nessa merda, porque tirou a câmera daqui do quartinho Kim?
Kim: tava arrumando
Mentira eu desinstalei a câmera daqui porque eu e o Renato vive transando aqui e não queria que ninguém visse, meu caralho mesmo viu.
FB: to achando que foi o Piloto que armou isso.
Kim: ele é burro se tivesse armado ia ta aqui no lugar desse tal menino que tava aqui, ai caralho, da pra reconhecer esse menino não?
FB: ta aqui a câmera pegou ele certinho mais eu nunca vi na vida.
Eu e o Lipe fomos olhar mais não reconhecemos também.
Kim: ai vou em casa ver como o Renato ta, FB ativa essa merda de câmera do quartinho pra mim por favor.
Sai de lá puta da vida e com uma dor que parecia que minha cabeça ia explodir, fui pra casa procurei em todos os cantos e ele não tava lá, fui pra casa dele e assim que abri a porta vi ele na cozinha caminhando de um lado pro outro, na mesa tinha um prato com um pó branco que devia ser cocaína, respirei fundo.
Kim: Renato?
Ele me olhou furioso, seus olhos estavam estalados e vermelhos, ele cerrou os punhos assim que me viu.
Renato: veio fazer o que aqui?
Kim: Renato eu não te trai, não é isso que você ta pensando.
Renato: Tem conversa não Kimberly eu vi ninguém me conto não.
Kim: Isso só pode ter sido uma armação de sei lá quem pra separar a gente.
Renato: Kimberly eu vi. Parou na minha frente furioso. Vai embora não quero te ouvir, não quero ver sua fuça sai do meu caminho.
Kim: Renato. Peguei na mão dele e ele se solto e deu um murro na parede o que me assustou
Renato: Some da minha frente caralho!
Ele disse firme e vi que ele estava muito drogado pra conversar agora então abaixei a cabeça e sai dali fui pra minha casa sentei no sofá e pensei em todas as possibilidades possíveis de quem poderia ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço!
Teen FictionSer mulher de traficante nunca é fácil, era apaixonada pelo DG quando conheci ele, ele não passava de aviãozinho quando começamos a namorar, conforme os anos passaram ele foi crescendo e depois de tirar 2 anos de cadeia saiu e agora trabalha na boca...