Capítulo 37

11.4K 734 8
                                    

Não queria acreditar sai de lá correndo fui pra minha casa coloquei uma roupa melhor e peguei dinheiro ia saindo e o FB tava parando a moto.

FB: vai aonde?

Kim: Fazer um exame agora

FB: sobe ai te levo

Subi na moto e fomos pro laboratório mais próximo depois de muito inssistir eles fizeram uma ultrasom em mim.

Médico: é você ta mesmo grávida +/- 16 semanas

Não evitei e comecei a chorar, o médico terminou eu limpei a barriga e me ajeitei, FB me abraçou em silêncio, saimos e ele me deu água, fomos embora e ele não disse nada até me deixar em casa.

FB: Quer conversar?

Kim: Não

FB: se cuida e qualquer coisa to aqui

Assenti ele deu um beijo na minha testa e eu entrei comi, subi pro quarto deitei e fiquei comendo e chorando o dia passou dormi acordei e continuei deitada, FB apareceu.

FB: vai levanta daí

Kim: não quero

FB: não to pedindo, vai coloca um biquíni vamos pra praia.

Ele ficou me encarando eu levantei tomei banho coloquei o biquíni e um vestido arrumei as coisas pra levar e fomos, tirei o vestido e estendi a canga na areia e sentamos olhando o mar.

FB: é do Piloto?. Sem me olhar

Kim: É

FB: Eai?

Kim: não quero que ele saiba, deixa ele lá e eu aqui com esse bb por favor Fabio

FB: é seu filho e você que decide

Me deu um abraço de lado, alisou minha barriga e eu sorri.

FB: vai quero ser o primeiro a tirar foto rs

Ele fez eu levantar e pediu pra uma moça que tava ali tirar uma foto, sentamos ele me passou, tomamos água de cocô, mergulhamos, comemos e ele fez de tudo pra mim esquecer os meus problemas estar com ele era como estar com meu irmão que faleceu e isso me fazia muito bem, no fim da tarde voltamos pro morro fui pra minha casa tomei uma ducha e ouvi uns barulhos lá embaixo, desci e era o Igor, Gabi e Talita.

Kim: Que isso?

Igor: se maomé não vai até a montanha a montanha vai até a maomé, vinhemos fazer uma sessão pipoca rs

Eu ri fizemos pipoca e começamos a assistir o filme e no meio eu falei.

Kim: gente to grávida

O Igor deu pausa na hora.

Gabi: como é?. Levanto

Talita: gente 😱

Kim: descobri ontem foi tudo muito rápido.

Gabi: Do Piloto?

Kim: é mais que isso não saia daqui eu não vou falar pra ele

Talita: eita que isso vai dar pano pra manga rs, parabéns amiga

Eles me abraçaram, o filme logo acabou e eles foram embora, ajeitei as coisas e subi deitei e fiquei com a mão na barriga pensando.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora