Capítulo 50

12.5K 711 23
                                    

Eu bebia sem limites, sempre que olhava pro Piloto ele tava me encarando, começou o funk e a Julia se aproximou dele e começou a dançar sarrando nele, desgraçada ele até parou de me olhar fdp, me aproximei do FB e do Felipe que conversavam, FB passou seu braço pelo meu pescoço me abraçando.

Felipe: não é por nada não Kim mais hoje tu ta mais gata que nunca.

Kim: To igual todo dia rs você que se ilude nessas novinha e me esqueceu. Ri

Felipe: você é problema menina. Riu

Kim: sou só solução

FB: aqueta o faxo vai. Rindo

Kim: oxe? Fiz nada ainda.

Olhei pro Piloto que tava se pegando com a Julia e eles olharam também riram, Felipe balançou a cabeça em negativo.

FB: vai dançar e esquece tudo rs

Kim: é o que eu vou fazer.

Sorri e fui pra junto das meninas e do Igor que iam até o chão matei meu copo e fui até o chã tocava mc gw- potock.

Kim: CHAMA ESSA MINA DE FDP PRA TU VER SE ELA NUM TA COM TESÃO 🎶

Ia até o chão sem ligar pra nada, quadradinho, Quicava, jogava a bunda o cabelo se solto e eu fui me empolgando cada vez mais, nem olhei mais pro corno do Piloto, era um copo atrás do outro um moreno se aproximou e me puxou pelo braço fazendo eu ficar de frente pra ele.

Xx: Que isso morena ta mechendo com meu consciente rs

Kim: É disso que a gente gosta. Sorri. - Kimberly prazer. Estendi a mão

Ele pegou a mesma e beijou.

Xx: Ricardinho, solteira?

Kim: concerteza e você?

Ricardinho: acabei de achar a mulher da minha vida. Sorrindo

Me puxou grudando nossos corpos e iniciou um beijo gostoso, por um instante até imaginei que era o Piloto mais logo espantei esse pensamento nos soltamos depois de um tempo.

Ricardinho: caralho em, quando for embora me avisa?. Sorrindo

Kim: aviso sim rs

Ele saiu e eu fiquei olhando.

Kim: vou no banheiro gente.

Talita: vou com você

Ela pegou no meu braço e fomos, usei o banheiro e sai, tava segurando a porta pra Talita quando a Julia parou na minha frente de braços cruzados sorrindo.

Julia: feliz de ver meu Piloto solto?

Kim: seu? Kkk

Julia: ué ele saiu ontem e já correu pra minha cama seria de mais quem? Ele me ama

Kim: eu só queria saber uma coisinha

Julia: o que?

Kim: o que eu tenho haver com isso? Você e a Kelly devem se cagar de medo de perder o Piloto pra mim né não é possível toda hora vem me encher o saco.

Julia: medo de perder o Piloto pra você? Mina escrota que não esperou nem uma semana pra dar pra outro e engravidar agora ta aí com um melequento sem pai. Riu

Rodei o tapa na cara dela, ela colocou a mão sobre o rosto surpresa.

Kim: agora você vai aprender a me respeitar piranha

Dei um rodo nela que caiu que nem merda, subi em cima dela e foi só sequência de murro na cara, a única coisa que ela fez foi tampar o rosto com as mãos, me irritei peguei ela pelos cabelos e bati no chão várias vezes.

Julia: me solta.

Kim: vai pensar mil vezes antes de falar do meu filho sua vadia.

Rasguei todo o cropped que ela estava, levantei e dei várias bicudas, ela se encolhia e eu tava cega de raiva, peguei no seu cabelo e fui arrastando até a entrada do pagofunk, e era só bicuda na barriga, alguém me puxou mais não soltei do cabelo dela, virei e vi que era a amiga da Julia que veio pra cima de mim, só dei uma bicuda no estômago fazendo ela ir pra trás, ela ia vir de novo pra cima e o FB segurou ela.

FB: Que isso Kim?

Olhou a Julia que sangrava e estava chorando.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora