Capítulo 92

8.6K 518 58
                                    

Kim: você foi lá?

FB: ele ta morando no interior, quando vi ele não acreditei

Kim: porque ele fez isso?

Eu já chorava horrores.

FB: nem quis saber da história só mandei ele te contar.

Kim: me dá o endereço dele.

FB: eu te levo lá.

Eu mandei uma mensagem pedindo pro Renato pegar as crianças e pro Lipe cuidar da boca e eu e o FB fomos,  mil coisas passavam por minha cabeça depois de 2 horas chegamos era uma casa enorme tipo de rico, FB desceu do carro tocou a campanhia e os portões abriram 3 seguranças olharam falaram algo e ele voltou pro carro e entrou, a porta abriu e o Piloto apareceu, eu me tremia, desci daquele carro e ele me olhou.

Piloto: Kim. Vindo na minha direção

A única reação que tive foi dar um tapão na cara dele e ir pra cima dele dando soco, arranhando e fazendo tudo que eu podia, ele segurou meus braços e eu dei um chute no seu saco, ele me soltou e colocou a mão no mesmo.

Piloto: vamos conversar calma.

Um menininho saiu pra fora.

Menininho: papai?

Piloto: vai lá pra dentro André.

O menino entrou, FB estava de braços ceuzados encostado no carro.

Kim: você é um fdp, corno, escroto FB me da minha arma que já que ele gosta de se fingir de morto vai morrer de verdade agora. Tava numa raiva

Ele arregalou os olhos.

Piloto: da pra me escutar?

Kim: cala a boca não quero escutar sua voz, quero pegar esse carro e passar mil vezes por cima de você, quero que você morra porque eu já sofri sua morte então pra mim você ta morto e mortos não falam!

Piloto: kim.. interrompi ele

Kim: vai se fuder. Gritei

Amanda apareceu na porta e me olhou, foi até o Piloto.

Amanda: ta tudo bem amor?

Ele a olhou e assentiu.

Kim: vocês se merecem mesmo

Entrei no carro sem deixar ele falar, FB também entrou e ligou o carro.

FB: pra casa?

Assenti e ele foi, eu chorava horrores o caminho era longo, chegamos em frente a minha casa.

FB: você ta bem?

Kim: vou ficar! Obrigado por me contar

Ele me abraçou fortemente e eu entrei, Renato tava jogando video game com o Henrí e a Alice estava no seu colo, ele me olhou deu pause, colocou a Alice no chão veio até a mim e me abraçou.

Renato: ta tudo bem?. Sussurrou

Kim: uhum.

Renato: você ta com cara de choro.

Kim: não é nada, vou tomar um banho

Ele me deu um beijo no topo da cabeça e eu subi enchi a banheira e fiquei ali por um longo tempo, até o Renato parar na porta.

Renato: o que aconteceu?

Kim: cade as crianças?

Renato: tão dormindo já, me fala o que houve?

Kim: entra aqui comigo

Assim ele fez, tirou a roupa e entrou sentando na minha frente.

Renato: fala.

Kim: você sabia que ele ta vivo?

Ele me olhou confuso.

Renato: ta falando do que?

Kim: Piloto ta vivo

Ele me olhou surpreso e confuso ao mesmo tempo.

Renato: como assim? Você não viu ele morrer?

Kim: não sei te explicar nada.

Ele olhou pro nada por um tempo.

Renato: como você ta?

Kim: brava.

Ele me puxou e eu sentei de costas pra ele que me abraçou e deu um beijo no meu ombro.

Renato: sei nem o que falar.

Ficamos em silêncio com ele fazendo carinho em mim.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora