Capítulo 98

9.8K 435 40
                                    

Alguém abriu a porta e vi que era minha mãe que tava olhando pro Piloto como se ele fosse uma assombração o que não era mentira né.

Juliana: vim pegar as crianças. Me olhou.

Kim: vou arrumar a bolsa deles, fica aqui e não deixa eles sair

Subi fiz a malinha dos dois super rápido, desci.

Kim: Henrí a vovó vai te levar ta.

Henrí: não posso ficar com o papai?

Kim: Seu papai mora muito longe meu amor, outro dia quem sabe, se despede dele.

Peguei a Alice o Henrí se despediu do Piloto e eu mandei os seguranças levarem eles, entrei e encarei o Piloto.

Kim: to vendo que o tiro na perna foi pouco, quer na onde o próximo na testa?

Piloto: conversa que nem gente Kimberly

Kim: ah agora você quer conversar?

Piloto: me deixa voltar pro morro e pra perto dos meus filhos por favor.

Parei e fiquei olhando pra cara de sínico que ele tinha e por uns segundos já imaginei eu fazendo ele pagar por tudo que tinha me feito.

Kim: Quer saber? Se quer voltar mesmo vai ter que morar de aluguel em uma das minhas casas, e eu que vou escolher, sem marra, vai trabalhar de vapor se quiser se não quiser pode ficar onde ta. Sorri

Ele me olhou com uma expressão que eu não soube identificar passou a mão no rosto em forma de nervosismo.

Piloto: Se é pra ficar perto dos meus filhos, eu aceito!. Decidido

Kim: então ta, vou mandar o FB ver uma casa pra você já pode ir lá na boca que ele te leva.

Ele levantou indo em direção a porta.

Piloto: obrigada.

Kim: só um aviso se sua mulher olhar no meu olho eu deixo ela careca, deixa bem avisado quem sou eu nessa favela e quem ela é perto de mim ou seja nada. Sorri

Ele me olhou pela última vez e saiu, liguei pro FB.

-ligação-

FB: fala linda

Kim: Piloto ta indo ai, sabe aquela casa da 2?

FB: sei sim.

Kim: dá a chave pra ele, ele vai morar lá e vai trabalhar de vapor na boca

FB: aquela casa ta caindo aos pedaços, perai ele vai trabalhar de capor? Kkkk cê é foda Kim.

Kim: isso é só o começo, vou mostrar pra ele como é bom sofrer.

FB: tamo junto ele chegou aqui vou desligar

Kim: beijos.

- ligação encerrada-

Dei uma ajeitada na casa e o Renato chegou já me beijando, me jogou no sofá tirou nossas roupas e me botou pra sentar gostoso.

Renato: vai assim gostosa.

Kim: me arregaça do jeito que só você sabe fazer vai. Sorri safada

Ele nos virou e me abaixou fazendo eu ficar de 4 e foi só botadão, ele puxava meus cabelos e desferia tapas na minha bunda, depois sentou no sofá e fez eu sentar de costas encaixando seu membro na parte de trás doeu pra caralho mais logo fui tomada pelo prazer e era só sentada brava enquanto ele me estimulava não demorou muito e gozamos, subi correndo e entrei na ducha, ele já entrou me dando chupões nas costas.

Kim: vai foder gostoso assim lá em casa. Ri

Renato: só pra começar bem nossa noite. Sorriu

Me virou e me beijou, saimos e começamos a nos arrumar pro baile, coloquei um body cavado colorido e um shorts jeans, ele deu um tapa no bumbum.

Renato: rabão gostoso da porra.

Kim: só seu rs

Renato: FB me contou o que você fez

Kim: ficou bravo?

Renato: não, falei que ia ta com você né e vou ta sempre minha rabuda. Deu um tapão na minha bunda

Kim: romântico. Ri

Renato: é que a gente tem que ir pro baile se não passava a noite toda te fodendo.

Kim: ah é. Fiz cara de safado e joguei ele na cama e sentei em cima dele. - Quando a gente voltar vai me foder até eu não conseguir andar.

Renato: duvida não viu. Riu e mordeu o lábio.- Se é doido você é de outro mundo mulher

Eu ri e levantei, terminei de me arrumar com ele me olhando.

Kim: bora

Ele assentiu e pegou na minha mão, fomos de moto e logo chegamos fomos direro pro camarote, comprimentamos os meninos e pegamos whisk, Já fui lá pra frente dançar e de longe vi o Piloto chegando.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora