Capítulo 55

11.6K 708 15
                                    

Chorei horrores e dormi ali no chão, acordei com uma buzina inssistente levantei e abri a porta era o Piloto.

Kim: entra ai vou tomar uma ducha

Ele desceu da moto e foi entrando e eu subi tomei uma ducha, sai coloquei um shorts jeans e uma regata, melissa beach preta e fiz uma maquiagem básica e coloquei um óculos desci e ele estava na sala.

Kim: vamos?

Piloto: bora

Mostrei o endereço pra ele e saímos montamos na moto colocamos o capacete e ele acelerou, eu não segurei nele em nenhum momento só segurava na moto, o caminho foi longo mais chegamos e ele parou a moto eu tirei o capacete e toquei a campanhia minha tia logo abriu a porta.

Tia: Kimberly. Me abraçou.- Gente olha quem ta aqui. Animada. -E quem é esse?. Olhou pro Piloto

Kim: é um amigo tia. Sorri.- Henrí ta ai?

Tia: ta brincando na piscina entra

Ela deu espaço e entramos, minha mãe veio na minha direção.

Juliana: Filha ta tudo bem?. Me abraçou olhando pro Piloto

Kim: ta sim só vim ver o Henrí rs, esse é o Pedro mãe.

Juliana: Oi prazer.

Piloto: prazer rs

Kim: vou la ver o Henrí

Passei por todos comprimentei e fui pra piscina, Henrí assim que me viu correu pro meu colo.

Henrí: Mamãe

Kim: Oi meu amor

Henrí: óh mamãe tava brincando na piscina

Kim: Ta pretinho meu amor. Fiz cócegas nele que riu. Óh o tio Piloto veio te ver

Parou e olhou o Piloto que sorria.

Piloto: eai mulecão brincando muito?

Henrí: uhum, entra na piscina comigo tio pra brincar?

Piloto me olhou, olhei e ele estava com uma bermuda tactel.

Kim: tira a camiseta e entra, depois eu arranjo uma toalha pra você, ele sorriu e tirou a camiseta e o tênis coloquei o Henrí no chão e os dois pularam na piscina foi linda a cena, mais revirei os olhos ao ver as costas do Piloto toda arranhada, suspirei tirei o chinelo e sentei na beirada colocando as pernas na água e fiquei observando os dois brincando.

Henrí: vem mamãe brincar com a gente?

Kim: não filho brinca com seu p. Tossi.- com seu titio, vou lá dentro um pouco

O Henrí se divertia, entrei e minha mãe me olhou.

Juliana: ele já sabe?

Assenti.

Kim: mãe onde ta o protetor pra mim passar no branquelo?

Juliana: ta na mesinha lá fora pega lá, jajá vamos servir o almoço, vai almoçar com a gente né.

Kim: eu prefiro comer com eles lá fora algum problema?

Juliana: nenhum. Sorriu

Sai de novo.

Kim: Henrí vem cá passar protetor de novo

Ele veio correndo e eu passei o protetor.

Kim: óh brinca bastante que jajá vamos comer ta

Ele assentiu e foi pra perto do Piloto na piscina.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora