Capítulo 116

8.8K 413 10
                                    

Pensei nos detalhes da festa de aniversário dos meus filhos e no que faria da minha vida, tomei uma decisão e depois da festa dos meus filhos iria embora do morro com ou sem Renato.

(...)

Os dias passaram fiquei uns dias ficando com o Piloto mais só sexo, dia do aniversário dos meus filhos ia fazer na quadra a decoração era do super homem e da mulher maravilha meio a meio, aluguei pula pula, piscina de bolinhas e tombo legal, tinha palhaço, pintura e monitores, estava lotado. Renato veio com a Daiane mais acho que já estava caindo na real que ele nunca ia acreditar em mim mesmo, cantamos parabéns e ficou só os mais chegados bebendo, parei na grade e fiquei olhando a vista.

Renato: me falaram que você vai sair do morro?

Olhei pra ele.

Kim: esse era o nosso plano né. Ele abaixou a cabeça. - Como não tenho mais você vou sozinha mesmo.

Renato: sabe que eu só quero o seu bem né

Kim: eu também. Sorri. - Se você acha que o seu bem é do lado da Daiane eu apoio.

Renato: É.

Kim: Eu vou lá ver a Alice que ta caindo de sono.

Renato: é brincou muito também

Olhei ele pela última vez e fui ver a Alice que tava no colo do Piloto.

Piloto: se acertaram?

Kim: nem tento mais. Sorri

Peguei a Alice e sentei.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora