Capítulo 18

13.2K 859 23
                                    

Levantou minha perna esquerda e voltou a me penetrar, eram estocadas tão fortes que parecia que íamos entrar um dentro do outro, ele olhava nos meus olhos.

Piloto: gostosa do caralho

Mordi os lábios, quando vi que ele ia gozar sai dali e abaixei comecei a chupar com muita vontade enquanto estimulava ele não demorou muito e ele gozou engoli tudo levantei limpando a boca com a lingua, ele me olhava com um sorrisinho safado no canto da boca, o resto do banho foi cheio de beijos e carinhos, sai me enrolei na toalha e fui pro quarto, peguei uma toalha e dei pra ele que se secou e veio pelado pro quarto se sentindo em casa, se jogou na cama.

Kim: vai dormir?

Piloto: vamos ver um filme. Sorriu

Kim: não tenho tv no quarto então bora pra sala.

Ele olhou pelo quarto.

Piloto: mentira? Como você consegue não ter tv no quarto?

Kim: simples sou pobre. Ri

Piloto: besta. Sério

Coloquei um vestido sem calcinha e desci me joguei no sofá e coloquei na Netflix logo o Piloto desceu só com a bermuda sem camiseta e sento do meu lado todo esparramado.

Piloto: quero um filme de terror.

Kim: nem pensar filho durmo sozinha nessa casa vou morrer de medo de noite.

Piloto: Quem disse que você vai dormir sozinha hoje?

Kim: não lembro de ter te convidado pra dormir comigo não. Brinquei

Ele riu e veio me morder eu ri.

Kim: ai tabom menino chato rs

Me ajeitei entre suas pernas e coloquei um filme.

Piloto: é pelo menos o sofá é confortável. Zuando

Kim: se você reclamar de mais alguma coisa te coloco pra fora. Belisquei ele

Piloto: ai tabom rs

Kim: fica queto olha o filme

O filme foi rolando mais nós não prestamos atenção porque na hora que ele viu que eu tava sem calcinha começou a me masturbar e depois foi só putaria, fomos dormir muito tarde.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora