Tomei uns 5 copos d'água.
Piloto: Kim?. Olhei.- FB falou que você quer uma casa tenho uma pra te mostrar se você quiser
Kim: uhum, agora?. Ele assentiu. - vou colocar uma roupa rapidinho calma ai
Subi correndo e coloquei uma roupa qualquer, desci e ele me esperava.
Kim: vamos
Ele assentiu e foi saindo e eu atrás dele fomos a pé a casa era na rua de trás, entramos e era de 4 cômodos sala, cozinha e um banheiro embaixo e um quintalzinho na frente em cima eram dois quartos um era suíte.
Kim: deve ser muito caro né
Piloto: essa casa ta parada a muito tempo, quanto você tem?
Kim: 13 mil. Desanimada
Piloto: vendida rs
Kim: sério?
Piloto: uhum, você é dahora pô merece
Num impulso abracei ele.
Kim: obrigado Piloto você não sabe o quanto eu to feliz
Piloto: imagino
Desfiz o abraço com vergonha, mais ficamos muito próximos ele encarava minha boca, eu não podia me envolver com ele e sai.
Kim: ai vai ser perfeito morar aqui, segunda já te dou o dinheiro
Ele ria da minha animação eu já tava fazendo planos.
Piloto: liga pro FB ele vai ficar feliz.
Kim: depois falo com ele não tenho celular. Falei sem graça
Piloto: tendi vou indo, óh a chave é sua
Ele me deu a chave e saiu, fiquei admirando tudo, era simples mais ia ser minha, depois de um tempo fechei tudo e fui pra casa do FB tomei uma ducha longa sai coloquei um macacão jeans de shortinho com um cropped de renda preto, fiz aquele reboco e deixei o cabelo de lado alguns acessórios e o perfume desci e o FB tava arrumado comendo.
FB: você demora em
Kim: preciso ficar gata rs
FB: piloto me falou da casa, gostou?
Kim: amei, segunda quando eu for trabalhar já tiro o dinheiro pra dar pra ele e vou comprando uns móveis.
FB: vou sentir falta de você
Kim: olha o drama vou ta aqui na rua de trás
Ele sorriu e me deu um abraço de lado.
FB: bora pra esse samba
Saimos de casa animados, o samba não era longe mais o FB não vive sem moto então fomos de moto e logo chegamos tava cheio, era num galpão, assim que entramos vi a mesa onde estavam a maioria dos meninos que trampavam na boca inclusive o Piloto e foi pra lá que o FB foi, comprimento todos e eu falei apenas um "oi" FB já me deu um copo era whisky já tomei e comecei a sambar as meninas chegaram e se juntaram com a gente.
Gabi: vaca tem que comprar um celular.
Kim: eu vou eu vou rs
DG chegou com a Denise e veio comprimentar os meninos, FB já estava do meu lado ele saiu e ficou do outro lado com uns meninos, fui bebendo e os caras do samba começaram a cantar Péricles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço!
Teen FictionSer mulher de traficante nunca é fácil, era apaixonada pelo DG quando conheci ele, ele não passava de aviãozinho quando começamos a namorar, conforme os anos passaram ele foi crescendo e depois de tirar 2 anos de cadeia saiu e agora trabalha na boca...