Capítulo 24

12.7K 829 31
                                    

Ficamos de boa falando sobre tudo um pouco quando duas meninas passaram e ficaram nos olhando.

Gabi: perdeu alguma coisa aqui Julia?

Julia: tenho olho pra olhar pra onde eu quiser querida rs

Gabi: ah é jaja vai olhar minha mão na sua cara.

Julia: não é nem louca

Gabi bêbada já levanto indo pra cima da menina e as duas cairam na porrada eu e a Talita riamos porque estávamos muito bebadas pra separar e a amiga da tal Julia só gritava ajuda aqui.

Talita: porque a gente bebe? Kkkk

Uma moto parou olhei e o Piloto e o FB desceram da moto e separaram as duas.

Piloto: Que porra ta acontecendo aqui?

Julia: essa louca Pedro veio pra cima de mim do nada deve ta querendo defender a amiguinha dela.

Piloto a olhou de uma forma estranha.

Piloto: vai circulando todo mundo, você também Julia!

Ela deu uma última olhada pro Piloto e saiu andando eu já encuquei e fiquei observando.

FB: porque vocês não separaram?

Talita: a menina provocou então tinha que aguentar as consequências ué

Piloto: sabe que meu pai odeia essas picuinhas aqui né Kim

Kim: tenho culpa de que?

Piloto: a Julia disse que a Gabi tava defendendo a amiguinha dela.

Kim: pra começar Pedro não preciso que ninguém me defenda e pra terminar pra que a Gabi ia me defender dessa zinha?

Ele engoliu em seco, olhei pro FB que virou a cara, respirei fundo.

Kim: meninas vou pra casa mais tarde vejo vocês no baile.

Fui subindo.

Piloto: Kim me espera eu te levo.

Kim: muito obrigada mais vou andando!

Continuei até em casa entrei batendo a porta fui na cozinha e peguei um copo d'água não demorou muito e o Piloto entrou.

Piloto: Qual foi Kim?

Kim: me fala a verdade o que você tem com aquela Julia?

Piloto: não tenho nada.

Kim: Olha Pedro só vou falar uma única vez e espero que você entenda e guarde bem na mente, já fui a mais chifruda e otária desse morro e prometi pra mim mesma que nunca mais vou passar por isso se você pensar em me trair saiba que hoje eu sou capaz de fazer três vezes pior, te devolvo na mesma moeda e nunca mais olho na sua cara aquela trouxa que eu era morreu e se você quiser ter outra e me perder é com você mesmo.

Sai e fui pro quarto.

Meu Recomeço! Onde histórias criam vida. Descubra agora