Como vocês já devem saber me chamo Susan e neste momento estou esperado meu namorado chegar para irmos ao aeroporto rumo ao Brasil, minha mãe vai se casar pela 3ª vez em uns 10 anos eu acho.
-Susan? O Cow chegou. - disse Lorena dando pulinhos
-Como é que eu tô? - pergunto meio desconfortável por conta do vestido.
- Você ta linda baby, vai chegar no Brasil arrasando, agora anda logo que o Cow ta buzinando lá em baixo.
-Oh my god, é mesmo esqueci KKK
-Vem cá será que é realmente uma boa ideia apresentar o Cow a sua família no casamento da sua mãe? - perguntou confusa
-É bom Lorena, estamos juntos a quase um ano e eu já avisei aos meus pais que iria levar uma pessoa misteriosa.
- Misteriosa é? - sorriu irónica - você só pode estar louca Susan
- Que nada Sua vaca, agora beijinhos tenho que ir ainda vamos encontrar o idiota do melhor amigo do meu irmão.
- Aquele tal de Luke? - assenti com a cabeça- meu Deus vai ser uma pesadelo -riu escandalosamente- enfim amiga boa viajem- Falou e me deu um abraço
Assim que me despedi de Lorena fui em direção ao carro onde Cow me esperava, a gente tem um namoro tranquilo não brigamos muito e isso é ótimo. Ele toca numa banda mais ele cantando é a pior coisa do mundo mais enfim, assim que entro no carro ele me da um selinho e fomos direto pro aeroporto.
-Vamos cow tira logo essa mala dai, vamos perder o voô. - falei já irritada, faz um tempo que ele ta tentando tirar a mala de cima do carro.
- Cow? É você mesmo? - disse um ser que eu não faço a mínima ideia de quem seja.
- Iae Pamela, ta indo viajar?
-Claro, e voc... - Do nada surge outra pessoa a interrompendo
- Amor onde você tava eu estava te procurando- falou o homem que provavelmente é o marido ou namorado dela. - Aah oi Cow, quanto tempo cara, como vai a Paty?
Oi? Que história e2 essa de Paty? O Cow vai ter um longo interrogatório comigo. Antes que ele respondesse eu entrei na conversa...
-Prazer me chamo Susan sou namo... — antes que eu pudesse terminar a frase Cow me interrompe.
- Ela é minha... prima, isso minha prima. — Falou rapidamente.
- Prima?
- É Susan, você é minha prima se esqueceu? — Falou sorrindo forçado para o casal a nossa frente.
- Que mané prima que nada, eu sou a namorada desse idiota. — falei e ambom me olharam estranho.
- Engraçado, pelo que eu sei ele é casado com minha melhor amiga, e ele nunca falou de você. - disse mechendo em suas unhas postiças, detesto esse tipinho de loira azeda.... Sim ela é loira e tem um corpo de dar inveja - bom mais enfim boa viajem a vocês.
Falou e entrou no aeroporto com o tal marido/ namorado. Eu apenas peguei minhas malas e entrei no aeroporto enquanto Cow tentava me acompanhar.
- Susan? Me espera eu posso..
- Pode o que Cow? ... Explicar? — perguntei com irônia.
- Por favor vamos conversar amor.
- Amor? Pensei que eu fosse sua prima. — Falei andando mais rápido, já estava muito irritada. — Vai fazer um ano Cow, um ano que a gente ta junto e você nunca me disse nada sobre ser casado.
- Mais eu estou quase divorciado Susan...e também se você soubesse nunca teria dormido comigo.
- Ah então foi por Isso? — ri sarcástica, meu Irmão odeia quando eu ficava brava por que era puro sarcasmo e ironia. — Óbvio que não teria, não sou nenhuma puta seu tarado, cafajeste.
Ele tentou segurar meu braço mais eu dei um chute no amiguinho dele e fui procurar o babaca do Luke.
Assim que eu entro no aeroporto vou em direção a um bar que tem lá dentro que foi onde marquei de me encontrar com Luke.
Eu sinto tanta raiva de mim mesma, como fui tão burra a ponto de não perceber que Cow era casado.Com esses pensamentos vou até o atendente e peço uma dose de vodka, depois de umas 5 doses nem sei o que estou fazendo aqui quando o ser insignificante do Luke entra.
-Susan? É você mesmo? - disse ele tentando entender o meu comportamento, por que na verdade nunca fui de tomar nada que tenha Álcool.
-Sim Seu idiota não ta vendo que sou eu, me da um abraço. - falei e o puxei para um abraço e me pus a chorar
-Susan o que aconteceu? Por que você está chorando desse jeito?
- Eu sou uma idiota Luke, sou tão ingénua que por quase um ano nunca percebi que meu namorado era casado.
- Calma Susan você não é idiota ele que é um babaca por ter feito isso com você e.... - Antes que ele terminasse de falar minha vista foi ficando pesada até que tudo fica escuro.
Luke On
Antes que eu terminasse de falar Susan simplesmente desmaia nos meus braços.
- Eu mereço.- Falo pra mim mesmo.
Do nada meu telefone toca e eu vejo que é meu pai.
Ligação On
- Oii Pai!
- Oi Filho, cadê você já está vindo pro Brasil? Já era pra você ter chegado.
- Calma pai, meu voô atrasou, daqui á 30 minutos estou entrando no avião.
- Ta certo meu filho, mas ... Tenho que te contar uma coisa, eu não queria falar por telefone, mas eu não aguento mais guardar isso pra mim.
- Okay pai, pode falar ... Eu estou ouvindo.
- Filho eu descobri que estou com Câncer e nada pode ser feito.... - antes ele terminasse eu o enterrompi.
- Como assim Pai.... - Respirei fundo e continuei. - Como assim nada não pode ser feito? - Perguntei incrédulo.
- Meu Câncer é Terminal Luke e eu só tenho mais 5 meses de Vida. E sabe qual o pior disso? Que nunca vou poder conhecer sua esposa, a mulher que vai fazer você mudar. Esse é meu ÚLTIMO PEDIDO que você se concerte Luke apenas isso.
- Pai.... E se eu te disser que estou Noivo... E que você a conhece? - Falei e Olhei pra Susan que ainda estava desmaiada no meu ombro.
- Sério filho e quem seria ela?
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...