Assim que André terminou de falar, me vi no quarto de Susan e a mesma se ajoelhou na cama e se pós a rezar."- Meu Deus, eu sei que Thiago fez muita besteira, mas ele não estava em si, não estava em sã consciência, eu sei que meu pequeno Thiago ainda é aquele menino doce debaixo de toda loucura que ele aparentou ter. Cuida bem dele, não deixa ele cair nas trevas, ele é meu primo e ainda o considero como um irmão como meu melhor amigo e isso ele nunca irá deixar de ser. Cuida bem do meu anjinho e ajuda ele a se recuperar meu Deus. Amém."
Ela fez a pequena oração mais mecheu muito comigo, ela ainda me considera o melhor amigo dela apesar de Tudo. Quando ela se levantou ficou olhando na direção onde estava minha alma e levou as mãos a boca.
- Thiago, é você mesmo ou eu estou ficando louca?
- Você pode me ver Susan?
- Claro que posso, mas perai não estou louca né?
- Não Susan não está, eu vim aqui especialmente pra falar com você minha pequena estrela.
- Como assim Thiago?
- Susan eu vim pedir desculpas por minhas loucuras, por todas as bobagens que eu te falei e por todas as vezes que coloquei você numa situação delicada, por ter sequestrado Henry ... Por tudo mesmo. Diga a Luke que eu ordenei que ele cuide bem de você minha irmã ou eu voltarei pra puchar o pé dele ... — Falei e nos dois rimos. — Susan eu fui um péssimo melhor amigo, irmão e principalmente primo pra você. Se você me odiasse eu não acharia ruim pois você tem motivos, mas você tem um coração tão bom, tão puro que não há Mágoas que te façam me odiar apesar de ter motivos. Mais eu te peço perdão do fundo do meu coração.
- E eu te perdôo do fundo do meu coração pequeno. Eu te amo primo.
- Eu também te amo Prima e por te amar eu quero que você seja feliz e não se preocupe comigo ta bem? Eu ficarei bem e tudo irá se resolver. — dei um beijo no rosto da mesma que me abraçou e chorou em meu ombro. — Ei não chore, ainda nos veremos pode apostar. Adeus Susan.
- Adeus Thiago.
Assim que escutei as últimas palavras de Susan Fechei os olhos e quando abri estava num lugar branco, não havia nada era tudo branco.
- Thiago, tenho um presente e um recado pra você. — Disse André.
- Qual seria o recado?
- Abra o presente primeiro. — Falou me entregando uma enorme caixa a coloquei no chão e quando abri havia um par de asas brancas.
- O que é isso André?
- Chegou a hora do recado. Essas asas são suas Thiago, Deus vê além das palavras e gestos ele pode enchergar o conteúdo do coração. Deus viu pureza, arrenpendimento, amor e muitas outras coisas boas em seu coração, além disso tudo ele viu sinceridade e por isso te deu essas asas Thiago. Seja bem vindo ao mundo dos anjos.
Eu custei acreditar naquilo, eu pequei tanto, errei tanto e ainda assim Deus me deixou viver junto aos dele. Mas não acho certo eu errei e devo pagar pelos meus erros.
- Eu não acho certo André eu machuquei, matei e fiz muitas outras coisas ruins... Eu simplesmente não mereço.
- Deus viu seus erros e viu seu arrependimento, até um ladrão de última hors foi pro céu Thiago. Deus te julgou bom e te quer junto aos dele.
- André eu ...
- Thiago Deus te perdoou e te quer no céu, não dê brecha ao inimigo Thiago. Sua vó te espera lá em cima e Deus te quer do lado dele no paraíso, venha comigo. — Falou Thiago esticando a mão pra mim.
Pensando bem... Se Deus me perdoou por que eu não posso me perdoar?
Segurei nas mãos de Thiago e em fim pude descansar em paz no paraíso e pude abraçar minha avó novamente a única além de Susan e de Deus que esteve ao meu lado quando precisei.Esse foi o meu fim. ❤
Apesar dos meus erros Deus me perdoou e não me julgou pelas ações mais sim pelo meu coração. Poderia sem qualquer pessoa em meu lugar, invlusive você que está lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Genç KurguLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...