Acordo com o sol batendo em meu rosto e Luke está dormindo feito um anjo, que vontade de abraca-lo e pedir desculpas.
Mais ainda não. Levantei e coloquei um vestido florido preto e as meninas já estavam prontas. Esqueci de contar, elas pediram transferência e Jordan no primeiro dia foi expulso por bater num idiota e mudou de escola também
Estava tudo preparado sabíamos o que fazer eu vou a faculdade e quando sair comprarei tudo pra surpresa.Fui a faculdade contando os segundos pra aula acabar quando acabou era 10:30hrs Passei numa clínica e fiz o exame de sangue e fui pra uma loja de festas por enquanto não saia o resultado e em seguida uma loja de bebê comprei tudo o que precisava e depois fui numa butique e comprei um vestido vermelho que chamava a atenção pra minha barriga. Como estava em cima da hora fui buscar o resultado e em seguida as meninas e fomos rapidamente pra casa. Em 5 horas estava tudo pronto era só esperar Luke chegar.
Luke on.
O dia hoje foi cansativo, Susan ainda não esta falando comigo e isso me faz ficar estressado no trabalho larguei as 17:30 hrs e mandei mensagem pra Emma avisando que chegaria mais cedo.
Desci do prédio e entrei no carro quando cheguei estava tudo apagado. Acho que as meninas saíram. Mas quando eu acendi a luz vi um caminho de corações bem pequenos e seguia até meu quarto, quando acendi a luz do mesmo o teto do quarto estava cheio de balões na cor amarelo bem clarinho em cima da cama tinha uma caixinha bege e a minha frente Susan de costa com um vestido vermelho eu ia em sua direção mais ela apontou pra cama quando eu abri a caixa nem maginei
Não havia entendido quem tava grávida? Será que foi Mellany? Meu Deus foi quando eu vi em cima do criado mudo uma carta e alguns testes de gravidez e na carta tinha o exame no nome de Susan. " Positivo" era o que estava em letras grandes habia tambem quatro exames de farmácia positivos e uma carta dizendo que eu vou ser papai
Olhei pra Susan que agora estava de frente o vestido marcava sua pequena barriguinha que nem tinha volume ainda. Fui ao seu encontro e a abracei aos prantos.
- Você me deu meu melhor presente, mas perai você me perdôo?
- Olha Luke, me desculpa por não acreditar em você eu fui uma completa idiota, mas eu nunca pensei que ela iria te dopar e....
- Mellany me dopou?
- Foi o que ela disse a Kate.
- Que filha da Mãe, eu mato ela.
- Amor esquece ela e foca na gente. Tem um pinguinho de gente aqui dentro- falou colocando minhas mãos na barriga dela
- Susan como eu te amo- me deu um beijo e se abaixou colocando as mãos em minha barriga- e eu também amo você viu, vocês são minha maior felicidade lembrando que suas tias estão incluídas viu. - rimos e nos deitamos.
- Amor, me desculpa mesmo, eu deveria ter desconfiado. - falou baixando a cabeça.
- esquece isso princesa. E foca no agora eu e Você, você e eu.
- Ta esquecendo de alguém não?
- E nosso pinguinho de gente.
- Eu marquei a ultrassom pra depois de amanhã.
- Eu irei com você ta bem?
- Ta bem amor.
Emma on.
Eu estou super feliz, Conheci Samuel na praia estamos nos conhecendo, ele é um amor de pessoa tem 18 anos. Rolou alguns beijos nos encontros mais nada demais ele é sempre atencioso e carinhoso comigo.
Estou na contagem regressiva pros 17 anos, amanhã eu e Kate faremos 17 aninhos, é o nosso primeiro aniversário sem a mamãe e o primeiro com nossas nova família.Kate on
É amanhã a maluca faz 17 aninhos de pura maluquices, amanhã eu irei aprontar como todos os anos e já sei o que vou fazer. É o primeiro aniversário sem a mamãe, mas eu sei que onde ela está, ela está cuidado de nos duas e todos os dias eu peço pra ela cuidar do Luke, da Susan e do bebê.
E sério Jordan ta muito distante e ta sempre colado com Samuel e isso é bem estranho mais eu sou maluca né então tudo bem. Estou acabada depois de arrumar a surpresa de Luke, Susan pediu pizza pra mim e pra Emma e estamos aqui assistindo The vampires diaires, amo essa série. Estávamos assistindo e acabamos dormindo no meu quarto mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...