Capítulo 26

38 4 0
                                    


Luke on

Ótimo Susan chamou minha irmãs pra ir ao shopping, ainda não me acostumei com essa frase "minhas irmãs" isso é tão esquisito. Na verdade Susan sair com elas foi uma tática pra saber os gostos delas. As cores dos quartos aos poucos Susan foi mandando as informações pelo whatsapp. Escolhemos dois quartos no mesmo corredor do nosso quarto. Compramos as tintas das cores que Susan disse. Rosa e preto e branco.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Kate ⬇

Emma ⬇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma ⬇

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Eu e os meninos pintamos e colocamos os quadros enquanto as meninas decoravão e arrumava todos os dois quartos assim que Susan chegou nos ajudou com o restante e pronto. Agora é só esperar pelas meninas

Lucy, Ana, Jean e Gabriel  compraram um apartamento e se mudaram hoje mesmo, Alegando querer deixar eu e Susan em Paz. Há dias não vejo em Lorena nem Petrick.

Estávamos eu e Susan assistindo quando ela teve a brilhante ideia de fazer brigadeiro. Ela foi fazer o brigadeiro enquanto eu escolhia um filme escolhi o filme "Plano B".

Assistimos até tarde e fomos dormir Susan estava cansada e eu também e amanhã pela manhã as meninas vão se mudar pra cá. Fomos pro quarto e Susan  foi tirando a roupa antes mesmo de chegar ao banheiro ficando apenas de roupas íntimas.

- Não me provoca ruivinha, posso estar cansado mais arrumo forças.- Disse com malícia e ela fez o mesmo.

- Não estou fazendo nada de errado, o quarto também é meu baby. - Saiu tirando no sutiã...

- Susan, Susan..- Fui ao seu encontro e a emprensei contra a parede segurando os seus braços.- Quem brinca com fogo se queima meu amor. - falei me aproximando e dando um chupão em seu pescoço.

- Eu não tenho medo de me queimar meu Bem. - Meu puxou pra um beijo quente excitante.

( Hot, se não gostar é só pular).

Fomos dando passos pra trás lentamente.. Coloquei Susan na cama e subi em cima dela, fui beijando pouco a pouco todo seu corpo até chegar na sua intimidade, arranquei a calcinha com a boca mesmo a a joguei num canto do quarto, nos já estávamos bem ofegantes, ela tirou minha camisa e eu a ajudei a tirar o resto de minha roupa e ficamos completamente nus. Ela inverteu as posições e começou a colocar meu pênis na boca fazendo movimentos de vai e vem...  E a todo momento um gemia o nome do outro o que me fazia estremecer . Joguei Susan na cama novamente e percebi o olhar malicioso da mesma olhando em meus olhos.

- Como eu te amo Ruivinha.

- Eu também te Amo idiota.

depois disso beijei novamente seu pescoço e beijei até chegar nos seios e fui dando chutões ao redor do mesmo enquanto Susan delirava e Arranhava minhas costas que com certeza ficaria todo marcado amanhã, mas naquele momento nada me importava. Abri suas pernas lentamente e coloquei meu membro que estava ereto em sua intimidade e fui dando estocadas cada vez mais rápido... O tempo estava frio mais estávamos soando tanto que chegava a pingar.

- Agora é minha vez bonitão. - Disse a mesma invertendo as posições deu um chupão em meu pescoço e começou a cavalgar enquanto eu palpava seu seio... Depois de alguns minutos chegamos ao ápice juntos e caimos na cama um ao lado do outro .

- Pronto pra um replay? - Disse com um olhar malicioso.

- Pra você estou pronto a qualquer hora. - Dei um tapa em sua bunda e fomos pro banheiro prontos pra mais um rund.

(...)

Depois de tranzarmos mais algumas vezes nos sentamos na sacada e ficamos vendo as estrelas até que percebi que Susan tinha dormido. Peguei ela no colo e coloquei na cama, me deitei ao seu lado e assim dormi agarrado com ela.

Eu dormi com muitas mulheres na vida mais com Susan não é apenas Sexo é amor, é aquilo que te renova e eu sinceramente faria qualquer coisa pela minha Ruivinha.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora