Capítulo 27

32 3 0
                                    

Susan on

Depois da noite digamos que bem excitante de ontem, hoje as meninas vão chegar logo logo por isso acordei cedo e fui direto pro banheiro, Luke ainda dormia como um anjo, com seus cabelos castanhos bagunçados. Fui ao banheiro e tomei um banho bem demorado, vesti um shorts jeans e uma blusa de alcinha preta. E fui acordar Luke.

- Moreno? Acorda amor, jaja as meninas chegam.

- Ta já vou levantar.

- Deixa de ser preguiçoso e vai tomar um banho Luke.

- Manhê me deixa dormir sot mais 10 minutinhos.

- Nada de "manhê", levanta esse traseiro da cama baby.

- Deixa eu dormir amor, tô cansado.

- Luke, levanta. - Ele se virou e continuou dormindo, até que eu tive uma ideia.

- COSQUINHAAA. - Gritei e comecei a fazer cosquinha nele.

- Su.. Sus.. Susan... Kkkkk .PA... Para... Ta bom eu me rendo. - Depois disso ele foi tomar banho, deixei sua roupa separada em cima da cama, desci e fui pra cozinha, fiz um café da manhã caprichado, Bolo, pães e etc...
Luke desceu e tomamos café juntos, lavamos os pratos e fomos assistir filme, quando a campainha toca. Assim que abri dei de cara com as meninas.

- Meninas - Dei um beijo e um abraço nas duas. - Sejam bem vindas a sua casa. cadê a Lúcia? - Falei olhando pra fora mais não tinha nada.

- Não sabemos Suh ela deixou um bilhete dizendo que foi morar em Londres e disse pra virmos pra cá. - Disse Emma.

- Aquela Bruxa desalmada Se mandou.- Disse Kate rindo.

- Oi meninas. - Disse Luke.

- Oi. - Disseram em uníssono.

- Sejam bem vindas essa casa também é de vocês sintam-se a vontade. - Disse com um enorme sorriso. - Que tal vocês levarem essas malas pro quarto de vocês e depois fazer-mos uma sessão de cinema?

- Claro que sim- Diss Emma batendo palmas.

- Eu aceito se não for de romance. - disse Kate.

- Eu concordo com a Kate. - Disse Luke.

- To vendo que eu e a Emma sobramos, ta... Nada de romance. - Eles deram gritinhos de alegria.

Luke e eu ajudamos as meninas a levarem as malas pros quarto quando elas entraram os olhos delas brilharam Emma entrou maravilhada com o quarto e com o closet enquanto Kate correu e se jogou em sua cama. Eu e Luke apenas assistíamos a cena rindo.

- Vamos ao filme? Depois eu ajudo vocês a colocarem as roupas nos closets.

- Vamos. - dessemos nos quatro Luke e Kate foram escolher os filmes enquanto eu e Emma fome preparar as comidas, fizemos pipoca, brigadeiro, salgadinho de forno, e levamos Nutella.

- Emma: iae já escolheram os filmes?

- Simon: Sim, vai ser primeiro " A Garota da Capa Vermelha" depois "Invocação do Mal", "It, a coisa" e Por último " Death Note".

- Eu juro Luke Thomas Miller que se eu não conseguir dormir você também não dorme. Disse me sentando ao seu lado e dando play no filme. As meninas sentaram num.colchão que provavelmente Luke e Kate trouxeram pra sala.

Assistimos os 3 e eu gritei muito por enquanto as meninas riram da minha cara. Quando terminamos era 13:45 da tarde e como estávamos morrendo de fome fomos a um restaurante. Chegando lá todos pedidos bife com batata-frita, almoçam rimos e brincamos bastante, depois do restaurante fomos a um onde Luke queria nos levar, era um parque, linda por sinal.
Sentamos num banco que tinha ali e Luke tirou uma foto nossa. De repente meu celular vibrou . notificação e eu vi que Luke me marcou em uma foto.

Luke Miller com Susan Miller e outras 2 pessoas.

As mulheres da minha vida. ❤👭💑
GrilFRIEND is Sisters ❤

 ❤👭💑GrilFRIEND is Sisters ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤😱👍 2.180.

Comentários desativados.

me apaixonei por aquela foto apesar do da minha carabestar horrível kk, pedi pra que Emma tirasse uma foto minha e de Luke e como ficou muito Linda eu postei.

Susan Miller com Luke Miller.

Meu riso é tão feliz contigo ❤💑

Meu riso é tão feliz contigo ❤💑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❤😱😠 1.859 curtidas e 870 comentários.

Lorena collins: Uuuuuuhu, lindos, meus. ❤

Simon Clarck: Se amam mesmo viu 😒 # ciumes

Patrick Rodriguez: Casal que eu amo, saudade de vocês ❤

Ana Baby : Meus monstrinhos 😍❤

Jean Lourenzo: Casallll da hora pow.

Luke Miller: Te Amo Amor ❤💏

ver outros 864 comentários...

Depois da tarde no parque voltamos pra casa e pedimos Pizza e depois tomamos banho e fomos dormir.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora