Bônus- Gêmeas/ Part 1

36 1 0
                                    


Kate on.

Depois que tive a última conversa com Susan fui correndo até Jordan e o abracei, ele me olhou e me dei um beijo de tirar o fôlego.

- Então amor o que ela disse? — perguntou ainda com nossos corpos próximos.

- Ela disse pra seguirmos nossos corações e que ninguém pode impedir pois a vida e minhas e Tals.

- Então quer dizer que...

- Quer dizer que nos podemos sim casar Jordan. — falei e pude ver os olhos dele brilharem ele me ergueu e me girou no ar. Desde o dia em que ele me pediu em casamento vivo preocupada e só agora pude aproveitar por estar noiva.

Flashback on

- Vai de vagar Jordan assim.eu não consigo te acompanhar. — falei enquanto corria atrás do mesmo.

Era exatamente 0:00 hrs e estavamos num parque, cheio de árvores um lago com uma pequena ponte que atravessava o mesmo. Jordan disse pra eu seguir ele mais ele está indo tão rápido que eu não consigo acompanhar em frações de segundos escutei barulhos de fogos de artifício e quando olhei  estava escrito. " VÁ ATÉ A PONTE TENHO UM PEDIDO A TE FAZER KATE."  se eu fiquei curiosa? Claro que sim, mas fui andando até a ponte e lá estava Jordan com uma mão pra trás e a outra ele estendeu pra mim, assim que peguei em sua mão ele me puxou pra mais perto e me entregou um buquê que ao invés de rosas tinha brigadeiros." Esse boy sabe meus gostos"

- Eu tenho muita coisa pra te dizer, mas hoje quero apenas que me escute. Talvez você nem tenha ideia do por que eu tô fazendo isso, mas saiba que nada do que eu vou dizer hoje. Você apareceu na minha vida numa noite estranha quando sua cunhada teve uma crise alegria eu acho Kk, mas foi por causa da crise dela que hoje eu tenho a mulher que eu amo ao meu lado, a minha dama misteriosa a única mulher que me chamou a atenção, seu jeito misterioso me fez conhecer essa mulher maravilhosa que você é Kate. A Mulher que desde a noite que eu conheci não sai ds minha cabeça, a mulher que eu pedi em namoro na frente de tanta gente, e você sabe que eu tenho pavor de falar pra muita gente, a mulher que me ajuda e me completa, a mulher que eu quero passar o resto da minha vida, que eu escolhi pra ser a mãe dos meus filhos... — eu já estava chorando litros pela declaração, depois que ele falou se ajoelhou e continuou a falar. — Então Kate Miller aceita se casar com esse jovem desastrado e curioso?

Cara precisa mesmo responder uma pergunta tão óbvia?

- Claro que eu aceito amor. — ele pos o anel em meu dedo e eu fiz o mesmo com o dele. — agora é minha vez de falar. — ele ficou surpreso e eu sorri. — Você mocinho, me ensinou o que é amor recíproco sem contar com o de irmãos e cunhada, me fez passar a melhor noite da minha vida acampando, encarou seu medo de falar em público no dia  meu aniversário pra me pedir em namoro, escalou a janela do meu quarto do dia  que eu disse que não conseguia dormir e está me fazendo a Mulher mais feliz do mundo. Eu te Amo Jordan.

- Eu Te amo Kate. — falou e iniciou um longo beijo.

Flashback off.

- Você é tudo que eu mais quero no mundo. — Falou Jordan me tirando das lembranças.

- Que pena. — vi ele ficar com o uma expressão assustada.

- Por que "que pena" Kate?

- Por que você disse que quer, mas é uma pena por que você já me tem.

- Não me mata do coração garota. — falou me dando um Celinho. — dorme lá em casa hoje ?

- Ah não Jordan sua casa fica ao lado ds minha.

- Por isso mesmo, eu não quero dormir sozinho, vem comigo vem por favor.

- Ta bem Jordan, você venceu.

- Então vamos lá você manda mensagem pro Luke ou Pra Susan. — Falou e saiu me arrastando pra casa ao lado.

Quando entrei a casa estava praticamente vazia. E eu não entendi nada.

- Quero te contar uma coisa Kate.

- O que foi Jordan e por que a casa ta quase completamente vazia?

- Meu pais vão se mudar por isso ta quase sem nada e...

- Como assim você vai se mudar e não me disse nada Jordan?

- Você pode me deixar terminar de falar?

- Posso.

- Então eu não falei por que como eu disse são meus pais que vão se mudar e essa casa aqui agora é nossa Kate.

- Eu não acredito Jordan.

- Pois acredite vamos morar aqui, juntos. — Falou me abraçando e me beijando.

Aos poucos o beijo foi ficando mais quanto e as roupas criaram pernas pois quando dei por mim estavamos nus e no quarto que era dos pais de Jordan.

Nos amamos como se fosse a última vez quando na verdade foi a primeira.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora