capítulo 9

64 5 0
                                    


Susan on

Acordei em uma sala branca e gelada cheia de aparelhos e com uma enorme dor nas costas.  Acho que estou no hospital. Estava tudo bem simples um quarto do lado esquerdo acho que é um banheiro e outra porta do lado direito. Eu não estava sentindo minhas pernas acho que devem ser impressão minha ou paranóia. Assim que olho pra porta vejo Luke com um olhar feliz e ao mesmo tempo triste.

- Luke: Susan? Como você está se sentindo? - perguntou com uma expressão de medo ao algo do tipo.

- Susan: Estou bem. Mais não estou sentindo minhas pernas, nada demais.

- Médico : bom vou deixar vocês a sós pois o casal tem muito a conversar. - Ele saiu e fechou a porta, Luke permaneceu em silêncio por alguns minutos parecia que estava tomando coragem. Algo me dizia que seria grave.

- Susan, eu você lembra o que aconteceu no dia da praia? - Assenti e o mesmo continuou- Naquele dia um carro bateu em você, assim que te encontrei te trouxe as pressas pra esse Hospital, você estava mal e teve que fazer uma cirurgia de emergência na coluna, durante a cirurgia surgiram algumas complicações mais os médicos foram rápidos e conseguiram terminar a cirurgia... - Ele respirou fundo inúmeras vezes, pude ver um tristeza imensa em seu olhar e ele falava tudo segurando minha mão e fitando o chão branco do hospital. - Você vai ficar sem o movimento das pernas temporariamente Susan. Vai precisar de fisioterapia duas vezes por semana.

Aquelas palavras demoraram a ser processadas em minha mente eram muitas informações. Como assim estou sem o movimento das pernas?

- Luke... E-e- eu não sei o que... Meu Deus. - Caí em prantos, como isso foi acontecer comigo?

Luke se aproximou de mim e me abraçou como nunca tinha visto, enchugou minhas lágrimas, olhou no fundo dos meu olhos e disse:

- Susan todos esses três Dias que você está aqui eu não sai um segundo e eu vou te ajudar a passar por isso minha ruivinha.

- Luke, não precisava fazer isso, nosso noivado é uma farsa então pra que isso tudo. Vamos contar a verdade a todos e eu vou morar com minha mãe e...

- Susan?  Eu não fiquei pelo noivado falso, eu fiquei por você, pelo que eu sinto por você. Esse tempo que nós passamos juntos só me fez sentir algo por você, mas é algo bom que me faz sentir eu mesmo.- Eu não tava entendona absolutamente nada, Luke estava se declarando pra mim? - Eu sei que eu te dizer isso num hospital e principalmente na situação em que você está mais eu precisava te contar isso. Esse falso noivado foi a melhor coisa da minha vida e eu queria uma chance... Uma chance de saber que sentimento é esse, deixa eu te ajudar Susan.

- Luke eu... Eu nem sei o que te dizer... eu só sei que eu sinto a mesma coisa, mas apesar do meus acontecimentos e da minha situação... - Sorri fraco- eu te dou essa chance, dou essas chance a nos dois de descobrirmos o que estamos sentindo.

Assim que terminei o mesmo me abraçou um abraço um abraço calmo e suave por conta da cirurgia.

(...)

Uma semana se passou e hoje voltarei pra casa. Fiquei sabendo da morte de Jefferson e Assim que chegar em casa vou ler a carta que o mesmo Deixou, Thiago vive rondando eu e Luke não sabemos o por que mais isso está me encomodando. A cada dia eu e Luke estamos ficando mais próximos, o sentimento ta ficando cada dia mais forte mais não explicar o que é.

Assim que saímos do hospital fomos em direção a casa nova que Minha mãe comprou pra mim e pro Luke ficarmos. E como minha mãe é dramática ela disse que era uma casa simples, mas na verdade era uma mansão enorme e linda demais.

 E como minha mãe é dramática ela disse que era uma casa simples, mas na verdade era uma mansão enorme e linda demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke Desceu do carro e me ajudou com a cadeira de rodas, que eu irei usar por um tempo indeterminado.
Assim que entramos na casa vi uns 3 quartos, 2 suítes e mais vários outros comodos. Minha mãe é realmente extravagante.
A casa era maravilinda, bem simples e bonita eu e Luke ficaremos com nossas coisas no mesmo quarto mais vamos dormir em quartos diferentes.

Assim que entramos e organizamos tudo Luke me ajudou a subir pro quarto e me deu a carta que Jefferson havia deixado.

"Susan você foi e sempre será o amor da minha vida, meu primeiro e único amor, sei que a culpa foi minha por ter nos separado a primeira vez, eu vacilei mesmo, mas ... Quando eu te vi naquele dia na cafeteria eu vi uma nova oportunidade de te mostrar meu novo eu, na verdade  eu queria estar presente te ajudar sabe, estar sempre ao teu lado, eu iria te pedir em Namoro de novo estava torcendo pra você aceitar, mas quando te vi naquele estado e Luke ao seu lado percebi que eu estava atrapalhando, você e Luke nasceram pra ficar juntos só não perceberam ainda. E também o acidente foi culpa minha, eu que provoquei o Luke, eu nunca vou conseguir viver com essa culpa em minhas costas por isso tomei essa decisão, se está lendo essa carta é por que voltou do hospital e espero que você esteja melhor. Diga a Luke que eu sinto muito por eu ter me medito entre vocês e também por provoca-lo. E me desculpe Susan por fazer você passar por Isso meu Anjo.

By: Jefferson Garcia."

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora