Capítulo 46

28 1 0
                                    

Acordei com o barulho do vento, Luke ainda dormia, também depois de toda aquela confusão com Rosana. Fui pro banheiro. Tomei um banho e coloquei um vestidinho preto florido que marca bem a barriga de 4 meses e alguns dias . Estava descendo as escadas quando a campainha tocou e eu fui vem quer é...

- O que você ta fazendo aqui?

- Calma Susan só quero conversar com você.

- Se você quer conversar a mesma coisa e ontem é melhor você sair ds minha casa Rosana.

- Susan por favor vamos conversar.

- Fala Rosana sou todo ouvidos. — falei cruzando os braços encostada na porta da frente.

- Eu não deveria ter te culpado, principalmente você estando grávida e....

- Pelo menos isso você re conheceu.

- Bom eu espero que me perdoe eu agi por impulso.

- E foi seu impulso que  quase leva eu e seus netos pro hospital antes da hora.

- Eu sei Susan mais me dê uma chance de participar da vida dos meus netos... Da vida do meu filho.

- Da vida dos seus netos eu posso permitir mais não depende apenas de mim, mas a vida do seu filho quem tem que ver isso é vocês dois.

- É eu sei. — falou abaixando a cabeça. — você está com quantos meses?

- Apenas 4 e alguns dias.

- Queria participar da vida dos meus netos mais tenho certeza que Luke não ira deixar. Então mesmo assim obrigado Susan. Irei revela Algum dia e espero que até lá me perdoe pela atitude de ontem. — falou saindo da minha casa e indo em direção ao portão da frente.

- Quem era Ruivinha? — perguntou Luke aparecendo atrás de mim.

- Sua mãe Luke.

- E o que ela queria? Susan você sabe que não pode se estressar.

- Ela não me faz mal, na verdade veio me pedir desculpa e pedir pra participar da sua vida e da vida dos trigêmeos.

- Que cara de PAL depois de tudo ainda pede isso... Mas o que você disse a ela?

- Eu disse apenas que não poderia me estressar e que eu não poderia fazer nada em relação a vocês dois, pois isso é entre você e ela.

- E sobre os bebês?

- Disse que não depende apenas de mim, ela disse que provavelmente você não deixaria ela participar da vida dos bebês e foi embora.

- Apenas isso?

- Sim apenas isso. — ele respirou fundo e disse.

- Amor que tal eu e você irmos ao shopping? Faltam poucos dias pro natal e esse ano vamos estar a família inteira. Por que os dois últimos anos eu passei trancado no quarto. — falou e eu pude ver sua expressão triste.

- Ei amor? Já passou agora eu estou aqui e os bebês também. Vamos passar juntos eu você os trigêmeos os gêmeos e todo o resto da família Luke. — falei e puxei o mesmo pra um beijo

- Mal o dia começou e já estão agarrados? Quero tomar café sem segurar, vela será que eu posso? — perguntou Kate descendo ad escadas com Emma.

- Quanto ciúme. Vou jaja chamar o Jordan pra cuidar de você. — falei e todos riram menos ela.

- Ta bom de briga mocinhas vamos tomar café pra irmos os shopping comprar as roupas pra natal e réveillon. — falou Luke me puxando pra cozinha.

- Amor? Os bebês querem panquecas com mel.

- ECA! — falaram Emma e Kate em uníssono.

- Eca nada, é desejo de grávida UE!. vai amor, panquecas.

- Ta bem vou fazer as panquecas.

Apos Luke fazer as panquecas comemos e nos arrumamos pra irmos a shopping. Chegando lá as meninas entraram em várias lojas e compraram as roupas de natal e Réveillon. Eu comprei a minha e Luke comprou as dele. Compramos os presenter de natal e fomos a praça de alimentação e pedimos uma pizza.

- Susan? Comprei um presente pros meus sobrinhos mais eu quero saber os sexos que até agora vocês não falaram.- falou Emma.

- Bom são ....

- TAM TAM TAM TAM 🎶

- Duas meninas e um menino.

- Ai meu Deus vou ter duas princesas e um príncipe pra babar. — Falou Kate batendo palmas, eu e Luke rimos da cena.

Voltamos pra casa umas 14:00 assim que cheguei tomei um banho e Luke me acompanhou até o estúdio, já que eu não posso dirigir. Chegamos logo e Mickael estava sentando e percebi algumas manchas roxas no seu corpo. Posso ser patroa mais me preocupo com meus funcionários que além de funcionários são minha família.

- Mickael quero você na minha sala agora. Bom dia Elen.

-  "só falta eu ser demitido pra piorar minha vida" — sussurrou Mickael mais ainda sim escutei.

- Vamos Mickael, na minha sala agora. — repeti e subi as escadas e fiquei a sua espera na minha sala em poucos segundos ele chegou.

- Diga patroinha. — disse assim que entrou na sala.

- Tranque a porta e sente-se por favor. — falei apontando pra cadeira a minha frente.

- Pode falar... Eu vou ser demitido né?

- Se responder com sinceridade minhas perguntas não, caso contrário.... Talvez.

- Que perguntas? — perguntou sem entender ou finjindo não entender.

- Que marcas são essas Mickael? E não venha me dizer que foi queda que não cola. — falei encarando o mesmo.

- Aah é que... É que... Eu pratico Luta e me machuquei. Apenas isso.

- Mick eu sei que não foi isso, eu não sou apenas sua patroa, Sou sua amiga e você sabe disso. Vou repetir novamente, quem fez isso com você?

- Foi meu namorado.

- E por que não denúncia Mick. Isso é violência é crime.

- Eu sei mais eu não consigo, eu tenho medo que ele faça algo pior Susan.

- Desculpa amigo, mas se você não denunciar eu denuncio. Você e meu amigo Mick eu te amo e me preocupo com você. Você faz parte da minha família.

- Eu sei Suh. — Respirou fundo..— ta bem. Eu denuncio mais me da um tempo ta bem?

- Certo você tem até a volta das férias. Já que essa semana é a ultima antes do Natal e Réveillon.

- Certo eu não irei te decepcionar. E obrigado por se preocupar comigo Suh.

- É isso que os amigos fazem Mick.

Nos abraçamos e ele saiu da minha sala. Fiz algumas fotos que estavam pendentem e Mick me ajudou a preencher alguns formulários. Quando terminamos Luke veio me buscar e fomos pra casa.  Jantamos, tomamos banho e fomos dormir.

(...)

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora