capítulo 11

51 5 0
                                    

Aqui estou eu sentada no carro ao lado de Luke, indo em direção ao Hospital ter a primeira sessão de Fisioterapia. Assim que chegamos ao Hospital Luke me ajuda com a cadeira de rodas e vamos em direção a recepção. A recepcionista que não parava de dar mole pra Luke nos disse onde ficava a ala de fisioterapia e fomos até lá num completo silêncio. Iniciei e terminei a fisioterapia  em silêncio. Enquanto a médica passava a Luke alguns exercícios que o mesmo pode fazer em casa junto comigo. E eu apenas os observava em silêncio mais com uma cara nada agradável. Assim que terminaram fomos pro carro ficamos em um silêncio horrível e uma tensão ainda pior mais eu não ousaria falar uma paravra, eu estava com ciúmes? Claro que sim. Se eu iria adimitir? Obviu que não.

Assim que chegamos em casa me sentei no sofá com muito esforço já que Luke recebeu uma mensagem e ficou paralisado deve ser da Mellany há dias que ele não fala dela nem sai de perto de mim. Luke sentou ao meu lado com as mãos na testa ele parecia preocupado mais mesmo assim não falei nada.

- Susan? O que foi que eu fiz ein? Você ta assim desde que entramos no Hospital, e isso ta me matando mesmo que eu não demonstre. - em seu olhar pude ver tristeza e preocupação.

- Luke Eu... - Respirei fundo e falei de uma vez apreenciva pela reação do mesmo. - Eu estou com ciúmes Luke, me desculpa não queria te deixar triste, ma quando eu vi aquela ... - respirei mais fundo ainda enquanto Luke me fitava atento.- aquela pessoa insignificante dava em cima de você.

- Susan por que ter ciúmes não tem motivo porque...

- Eu sei que eu fui uma idiota Luke, mas preciso te contar isso... Sabe aquele sentimento que te falei - o mesmo assentiu.- eu sei o que eu tô sentindo e eu não falei antes por medo de que você não sinta o mesmo que eu, mas .... Eu te amo Luke . - Falei e fitei o chão a procura de um lugar pra enfiar minha cabeça.

- Ei ruivinha? Você nem me deixou terminar de falar.- falou levantando minha cabeça e deixando meu olhar de encontro ao dele.- Não tem motivo de ciúmes por que eu te amo Susan Clarck, e nenhuma mulher do mundo conseguiu ganhar meu coração como você conseguiu.

Ele mal terminou de falar e eu puxei o mesmo para um beijo bem calmo e apaixonado que em falar nisso foi ainda melhor que o primeiro.

1 mês depois

Durante esse mês eu e Luke estamos mais próximos, mas as vezes estamos juntos e ele recebe uma mensagem no telefone e fica estranho. Sobre minha fisioterapia já estou vendo mudanças, estou conseguindo movimentar meus dedos e as pernas com muita dificuldade...
Luke ajudou bastante na minha recuperação, a Dra. Disse que nossa união foi fundamental pra minha recuperação, mas queria saber o que está deixando Luke tão estranho.

Estava vendo umas postagens no instagram quando vejo uma foto minha e de Luke que o mesmo postou.

Luke Miller

É que sem você meu mundo fica sem graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É que sem você meu mundo fica sem graça. @Susan_Clarck ❤💑

820 curtidas    576 comentários

Luke on

Sinceramente a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi me apaixonar por Susan, mas desde que nos declamos um pro outro venho recebendo ameaças e o pior é que não sei de quem é, estou a caminho de um hotel onde vou me encontrar com meu amigo o detetive Nolan. Ele é meu amigo desde infância o mesmo já solucionou casos que pessoas consideravam impossíveis. Assim que estacionou o carro sinto o meu telefone virar em meu bolso ou seja ou nova ameaça.

"Cuidado Luke, Tudo está prestes a mudar. Te aconselho a passar mais tempo com Susan ao invés de deixa- lá sozinha. Muita coisa pode acontecer."

- Número confidencial.

Mensagens como esta chegam todos os dias principalmente quando estou com Susan. Eu a amo tanto que não quero ve-la machucada mais do que ela está. Susan se recuperou rapidamente seus movimentos estão quase todos normais.
Peguei o elevador e subi até o 9º andar que é onde marquei de me encontrar com Nollan, entrei no apartamento Nolan já me esperava olhando da sacada.

- Diga meu grande amigo Luke, o que eu posso fazer por você. Soube que está noivo meus parabéns.

- Olha Nolan é o seguinte é sobre minha noiva que eu quero falar com você.

- Então vamos ao assunto.

- Bom é que eu estou recebendo ameaças e.....  - Contei tudo a ela sobre a recuperação de Susan as ameaças e lhe mostrei as mensagens. - Nolan eu realmente a amo e não suportaria ve-la machucada.

- Calma Luke agora vamos fazer o seguinte, você não vai contar isso a ninguém. Vou grampear seu telefone e o de Susan e rastrear o sinal das mensagens e não se preocupe com preço, veja  essa investigação como presente de noivado.

- Poxxa Nollan sei nem como te agradecer amigo. - Dei um abraço no mesmo. Depois de alguns minutos respondendo algumas perguntas de Nollan sobre suspeitos e etc.
Voltei pra casa pois a tarde Susan terá outra sessão de fisioterapia.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora