Luke on
Eu vi tudo acontecer, o carro capotou várias vezes e eu só consegui gritar seu nome. Aquilo não poderia estar acontecendo, não de novo. Meu coração se partiu em mil pedaços ao ver o carro capotando.
Assim que o policial parou o carro desci e fui correndo ao carro do Thiago assim que vi, Thiago estava com a cabeça escorrendo sangue e Susan estava desacordada.
Alguns minutos depois os carros de bombeiros chegaram eles retiram Susan primeiro e Thiago logo em seguida. Cada um foi levado em uma ambulância eu eu acompanhei Susan. assim que chegamos ao hospital os médicos retiraram Susan e levaram ela as pressão pra uma sala, não me deixaram entrar. Me deram uma papelada pra preencher sobre Susan e Thiago, mas como eu não sabia nada sobre o mesmo liguei pra Marta e pedi pra ela vir urgentemente pro hospital. Horas se passaram e nada, derrepente surge uma infermeira.- Parentes de Susan Clarck Miller?- fui a seu encontro.- O que você é da mesma?
- Sou marido.
- Me acompanhe por favor até a sala do médico. - Assim chegamos a infermeira mandou eu entrar pois o tal médico estava me esperando. Assim que entrei já dei de cara com ele.
- Médico: Sente-se Prazer me chamo Dr. Marcos e estou no caso da Sra. Miller Creio que seja o marido da Srt. Susan Clarck. - assenti e o mesmo continuou. - Bom as noticias não são nada boas. Infelizmente o bebê não resistiu a batida e....
- Bebê?
- Isso mesmo a srt. Susan estava grávida de 1 mês e 2 semanas, mas por conta do impacto o mesmo não resistiu. Tivemos que fazer uma cirurgia pois encontramos estilhaços de vidro na área da barriga, tivemos algumas complicações durante a cirurgia e a Srt. Susan entrou em um coma induzido. Eu sinto muito.
Eu não sabia o que falar, derrepente fiquei mudo, como assim em coma? Eu perdi um filho que eu nem sabia que existia?
- Poderá vê-la a partir de manhã Sr. Miller, eu aconselho você ir pra casa, contar aos familiares.
- Dr, vocês sabem quanto tempo ela pode ficar em coma?
- Não isso vai depender dela, mais pelo histórico dela nesse hospital sei que ela é uma guerreira e vai sair dessa. É só esperarmos.
Sai daquele hospital e fui a praia, precisava de um lugar calmo pra ficar liguei pra Simon e pedi pra ele me encontrar passei minha localização e em menos de uma hora ele havia chegado.
- Simon: Cadê a Susan ? Estou louco pra vê-la.- até então ninguém sabia que Susan estava no hospital e eu não estava em condições de contar vai abriria uma excessão pra Simon. - Simon.... Ela... A ...a Susan - não aguentei e cai em prantos e Simon me abraçou.
- Simon: Luke respira e fala onde está a Susan.
- Ela está no hospital Simon, por causa do filho da mãe do Thiago, o carro que eles estavam capotou, Susan perdeu o bebê que nem sabia que tinha e ainda ficou em coma.- eu falei tudo em meio as lágrimas e soluços Simon ficou paralisado por um bom sentou ao meu lado.
- Simon: Olha Luke eu sei que vai ser difícil e muito pra você mais Susan vai sair dessa ela é forte, e você também tem que ser forte, não se preocupe eu conto ao resto do pessoal, agora vai pra casa toma um banho e descansa.
Levantei dali e fui pra casa que agora era tão vazia sem Susan. Subi e tomei um banho bem demorado me deitei e fiquei fitando o teto, mas por que Susan? Ela que sempre foi doce, sempre ajudava todo mundo. Depois de um tempo escuto a campainha tocar e é a pessoa que eu menos queria ver nesse momento se você pensou em Mellany, acertou ein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...