Capítulo 66

29 1 0
                                    

Levantei as 6:00hrs escutando choros na babá eletrônica. O ruim de ter três bebês no mesmo quarto é que se um acordar chorando os outros fazem a mesma coisa. É impressionante parece até greve pra conseguir leite.

Me levantei e fui até o quarto ds frente peguei primeiro Henry dei de mamar e ele logo caiu no sono, logo depois foi Samilly e por último Luna. Assim que eles voltaram a dormir conferi as fraldas e só tinham feito xixi, troquei a fralda e voltei pro quarto. Quando ia dormir novamente escutei um chorinho e quando eu ia voltar Luke pois a mão em meu ombro.

- Volta a dormir amor, é minha vez. — assenti e ele me dei um beijo na testa e foi pro quarto dos bebês e eu apaguei.

Quando acordei estava Pietro deitado no sofá fo quarto Luke no tapete e os trigêmeos ao meu las na cama, todos dormiam tranquilamente e eu apenas apreciava a visão da minha família.

Quando vi o relógio 9:00hrs ou seja estou atrasada. Levantei as pressas e corri pro banheiro vesti uma calça jeans e uma blusa de manda com uma caveira e a frase "Not sorry no" e uma sapatilhas. Arrumei a bolsa dos trigêmeos e coloquei essa roupinha neles ⬇

Assim wue eu termei de arrumar os três coloquei os bebes conforto no carro e fui acordar Luke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim wue eu termei de arrumar os três coloquei os bebes conforto no carro e fui acordar Luke.

- Amor, Amor? Ta na hora de levantar você vai se atrasar pro trabalho Luke.

- Bom dia amor, tudo bem? Já vou levantar. — Fsliu abrindo os olhos inda sonolento.

- Desculpa amor, bom dia. — Falei e dei um beijo no mesmo.

- ECA. — Falou o pequeno Pietro.

- Você diz ECA agora seu espertinho. — Falei e agarrei o mesmo lhe dando um beijo na bochecha. — Vamos acordar e tomsr um banho dorminhocos eu vou tomar café pra Sair. — falei e sai do quarto.

Assim que desci as escadas fui pra cozinha. Fiz uma xícara de café e comi um pedaço de bolo. Subi novamente escovei os dentes me despedi dos dois homens da minha vida, peguei minha bolsa e a dos trigêmeos. Arrumei todos três no banco de trás e coloquei a cadeirinha pra trigêmeos na mala. Pus a bolsa no banco do carona e parti pro estúdio. Assim que cheguei Elen me ajudou a levar os bebês pra dentro já havia muita gente. Fui pro estúdio 2 e coloquei o carrinho com os pequenos perto de mim enquanto tirava a foto de algumas modelos e crianças.

Teminei umas 11:09 hrs e paramos pra almoçar.

- Viado esses são seus babys? Eu fui na testa mais nem pude vê-los pulavam de braço em braço o tempo todo. — Disse Michael.

- São eles Sim Mick, mas me diz e aquele caso do seu namorado?

- Ah ele me pediu desculpas e disse que se eu denunciar ele, ele vai me entender.

- E o que você fez?

- Não Denunciei mais se ele fizer novamente a primeira coisa que vou fazer e ligar pra polícia.

- Isso ai bixa arrasou.

- Mas me diz que tal fazermos uma sessão de foto com esse mini Susan e essas minis Luke?

- Gostei, Vamos.

E assim que respondi ele foi buscar  a câmera e eu fui posicionar os trigêmeos.

Luke on.

Assim que Susan Saiu eu dei um banho em Pietro coloquei uma roupa simples ⬇

E coloquei um terno azul escuro, descemos, comemos, escovamos os dentes e fomos pro meus carro que a tempos não saia da garagem é uma hilux 4X4 vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E coloquei um terno azul escuro, descemos, comemos, escovamos os dentes e fomos pro meus carro que a tempos não saia da garagem é uma hilux 4X4 vermelha. Coloquei a cadeirinha no banco de trás pra Pietro e fomos direto pro meu escritório.

Assim que chegamos estaciomei o carro na garagem e voltei Pietro da cadeirinha peguei a mochila dele que estava no carro, (acredito que foi obra de Susan...) e entramos fomos pro andar do meu escritório. Falei com Eliz minha secretária e fui direto ora minha sala. Deixei Pietro brincando da sala enquanto eu assinava e resolvia vários papéis, amanhã é meu dia de ficar com os gêmeos e eu tenho que adiantar as coisas no escritório, respondi vários emails, assinei papeis resolvi casos resolvidos e li alguns estavam em andamento.

Quando eu vi já era 12:00 hrs eu liberei Eliz pra o almoço e fiz o mesmo. Fui com Pietro até um restaurante próximo a empresa e comemos bife com batata frita quando terminamos fomos em uma creche próximo ao meu escritório e matriculei Pietro.

- Pronto senhor Luke ele poderá começar amanhã mesmo e pra completar a matricula traga esses  documentos. — falou a diretora e me entregou uma folha com os documentos que precisavam.

Assim que saímos da escola voltei ao escritório e quando era 16:00 hrs eu sai e pedi pra que Elis fechasse pra que eu  pudesse ir com Pietro comprar os materiais da escola.

Assim que entramos numa loja de papelaria peguei lapis, borrachas, lapis de cor.. Enfim tudo que uma criança precisa pra estudar. Ele se apaixonou por uma bolsa do Max steel e um caderno do mesmo. Paguei e fomos pra casa.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Bolsa do Pietro ⬇⬇

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖Bolsa do Pietro ⬇⬇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora