Capítulo 70

24 1 0
                                    


(...)

-Bom todos devem estar se perguntado o por que dessa reunião de última hora e eu estou aqui pra esclarecer isso. — falou minha mãe enquanto todos os acionistas prestavam total atenção. — Todos sabem que a empresa da Califórnia está passando por maus bocados e eu pretendo resolver isso...

- Mais como você pretende fazer isso estando no Brasil. — perguntou um dos acionistas.

- Se você não me interrompesse e me escutasse saberia. — falou fuzilando o mesmo com os olhos. — Continuando... não posso cuidar da empresa de lá estando aqui então tomei uma decisão, Eu irei morar na Califórnia e ficarei responsável pela empresa de lá, já a da qui ficará sob nova administração.

- Quando você pretende apresentar a pessoa que irá administrar essa empresa? — perguntou outro acionista que eu acho que deve ter uns 35 anos que estava a minha frente de paletó com uma cara não muito agradável.

- Bom Senhor Olsen vou fazer isso agora mesmo. Pode ficar de pé filha. — Falou a última frase quase num sussurro ao se aproximar de mim e assim fiz. — Essa aqui — falou apontando pra mim. — É minha filha Susan Clarck Miller e ela ficará administrando a empresa.

- Você vai deixar a empresa nas mãos dessa moleca? — falou o tal Carlos num ton ignorante.

- Você chama minha filha de moleca, mas quem está se comportando com um verdadeiro moleque aqui é você. — minha mãe falou e o tal Carlos ficou em silêncio. — Bom a partir de amanhã tudo sovre essa empresa irá passar pelas mãos de Susan e do advogado e marido da mesma Luke Miller.

- Essa relação entre o advogado da empresa e a nova administradora não ira atrapalha a empresa? — perguntou um outro acionista que estava no fundo. "Que bando de povo pra perguntar besteira viu."

Antes que minha mãe ou Luke abrissem a boca pra pronunciar algo eu me pronunciei.

- Minha vida pessoal fica do lado de fora o Senhor Miller aqui presente pode ser meu marido, mas na empresa ele é o advogado e eu a nova administradora. E não gosto nem costumo contudo minha vida pessoal com os negócios fui clara senhor...- Deixei a resposta vaga pra que ele pudesse falar de eu nome.

- Andrey.

- ... Fui clara senhor Andrey? - Falei em um tom firme e confiante . agradeço a Deus pelos meses de aula de administração.

- Claro Senhora Miller.

- Caso tenham alguma pePergunta estou aqui pra responde - las.

(...)

Depois de responder várias perguntas saio daquela sala de reuniões que mais parecia um interrogatório.

Assim que entro no escritório vejo meus pequenos dormindo e apesar de estar cansada da reunião exaustiva só de ve-los me calma 100%.

Assim que entramos minha mãe vai até a mesa do meu escritório pega as coisas dela e coloca dentro de uma caixa.

- Prontinho agora isso aqui é todo seu filha, boa sorte qualquer dúvida chame Caio ou ligue pra Luke ou pra mim OK?

- Ok, mãe.

- Aah tem alguns papéis do seu contrato em cima da mesa pra você assinar e entregar pra Luke.

- Certo, mas alguma coisa?

- Se cuida e cuide bem dos meus netos sua moleca. — falou ela imitando Carlos. Rimos e ela foi embora.

- Pode voltar a seus afazeres eu cuido deles agora.

- Certo senhora Miller.

- Por favor me chame apenas de Susan, OK?

- Ok senho.. Quer dizer Susan.

Falou e saiu do meu escritório assinei os papéis e entreguei a Luke, como não tinha mais nada a fazer peguei Luna no colo já que ela e Samilly estavam acordadas e eu só pude levar um no braço. Samilly ficou quieta enquanto Henry dormia ao seu lado. Com muito cuidado me dirigi ao elevador e novamente esbarrei com Caio.

- Parabéns ruiva.

- Obrigado Caio.

- Pode sempre falar comigo se precisar de algo ta bem.

- Claro sem problemas.— Falei e a porta se abriu no andar da garagem. —  Bom agora vou indo, Adeus Caio.

- Até mais ruiva. — falou também saindo do elevador.

Fui até meu quarto coloquei os trigêmeos no bebê conforto e guardei a cadeirinha deles. Entrei no carro e parti pra casa. Agora minha vida será a mais corrida do mundo.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora