Capítulo 77

24 2 0
                                    

Arrumei Samilly as pressas e a coloquei no carrinho junto com os outros e Pietro apenas assistia.

Peguei meu telefone e Liguei pra Luke.

Ligação on.

- Susan, Ta tudo bem?

- Não Luke não ta, Jordan ta sendo torturado pra dizer onde eu estou e Kate foi pega. - Falei segurando o choro.

- Calma ruiva, eles disseram onde estão?

- Ela disse que estam lá em Casa Luke. Liga pra polícia. - assim que falei ouvi batidas na porta. Olhei pelo olho mágico e tinha um homem que parecia ter uns 26 anos.

- Luke tem um homem aqui na porta pode ser um deles.

- Calma Susan não abre essa porta pelo amor de Deus eu tô chegando liga pra polícia.

Ligação off.

Assim que terminei a chamada desliguei a televisao e pedi pra Pietro ficar com os bebês no closet de Emma que nem parecia que existia pelo início ter vários cabides e parecer mais um guarda roupa simples.

- Não saia dai está me ouvindo? E cuide de seus irmãos. - Falei pra Pietro e lhe dei um beijo ta testa. - Eu Te Amo Pietro.

- Também te amo mamãe. - Falou e em seguida me deu um abraço, me soltei dele apos alguns segundo e tranquei o guarda roupas.

Fui ao telefone e liguei a portaria mais ninguém atendia liguei pra policia e disseram que estavam a caminho.

Fui até a porta e olhei pelo olho mágico o mesmo homem ainda continuava de pé em frente a porta. Eu estava começando a ficar nervosa quando ouso a campainha tocar novamente.

abrir ou não abrir? Me oerguntaca mentalmente. Minha única preocupação era meus filhos e aquilo era a pior sensação. Não sabia o que fazer e aquilo me matava por não ter nenhuma ideia.

Eu estava prestes a abrir a porta quando escutei barulhos de armas como se fosse uma invasão olhei novamente pelo olho mágico e pude ver o policial que estava na delegacia quando prestei a primeira queixa.

Abri a porta lentamente e ele veio ao meu encontro.

- Você está bem Senhora Miller? - Perguntou me olhando com preocupação.

- Por favor me chame apenas de Susan e obrigado por chegar tão rápido.

- Não se desculpe Senh... Quer dizer Susan eu só fiz minha obrigação.

- Mas e minha casa? Minha cunhada e meu cunhado estão sendo torturados. - Falei me lembrando de Kate e Jordan.

- Quando o segundo carro com policiais chegou no locou havia apenas duas pessoas amordaçadas e uma delas estava com vários ferimentos nas coxas e foi levado ao hospital já a mulher estava apenas desacordada.

- Ele Fujiu de novo. - Falei em um sussurro mais acho que sussurrei alto.

- Calma Susan, vamos descobrir quem fez isso.

- Não precisa descobrir eu sei quem foi e ele vai tentar novamente.

- Bom vamos ter que esperar as vitimas estarem acordadas pra fazermos um novo boletim de ocorrência.

- Parece que esse delegado quer me ver morta.

- Não só a você cara Susan, Bom o papo está ótimo mas Tenho que ir. - Falou virando-se para ir embora.

- Espere... Nem me disse seu nome.

- Me chamo Hanz.

- Espero reve-lo Hanz, você é um cara legal.

- Agradeço pelo Elegio madame mais tenho que ir, esse é meu telefone particular me ligue caso haja outra emergência. - Falou indo embora.

(...)

- Susan não da mais a toda hora ele tenta algo novo é melhor você ir pra Califórnia.- Falou Luke depois de meia hora discutindo sobre nossa segurança. - Eu não tenho comi te proteger e me acho inútil por Isso ruiva.

- Eu não quero ir Luke, não quero ver meus filhos crescerem longe do pai assim como eu cresci.

- Mais aqui o caso e a vida de vocês que está em perigo Susan, tenta me entender por favor. - Falou suspirando e se sentando ao meu lado. Você irá viajar daqui a uma semana e irei falar com Italo pra que arrume algum polícia da Califórnia pra fazer sua segurança caso Caio tente algo.

Depois disso não falei mais nada apenas levantei do sofá e me tranquei no quarto.

Flashback off.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora