Um mês depois.
Um mês havia se passado, Luke vivia estranho, minha mãe descobriu que Guilherme era dono de uma imprensa muito Grande e Milionária e que Deixou tudo pra ela. Simon voltou ao normal dando total apoio e atenção as Gêmeas e a Elen. Em falar em Elen Ela sismou que eu estou gostando do Luke e talvez seja mesmo mais não importa ele está com a mellany apesar do nosso "noivado". Eu sai uns 5 meses com Jefferson e no último encontro acabamos nos beijando. Neste momento estou me arrumando pra ir a praia com Luke ele disse que quer me dizer algo mais até agora não disse uma palavra.
- Eii moça? Vamos a praia e não casar! - Disse irônico
- Calma Luke vou apenas pegar o protetor.
Luke estava com Uma bermuda tactel, um cap de aba reta e uma camisa simples. Eu estava com um biquine obviu uma tanga amarrada na cintura e um daqueles chapéus de praia mesmo.
Tirei uma foto no espelho pra atualizar as redes sociais.
"Nem tudo na vida são flores, mas quando forem, regue-as.🌼❤"
230 curtidas e 175 comentários
Fomos de carro, assim que chegamos estirei a tanga no chão e sentamos em cima. Luke foi pra água e eu fiquei sentada quando sinto alguém sentando ao meu lado.
- Que coincidência te encontrar aqui anjo. - Era Jefferson apenas ele me chama assim.
- Jê! Que coincidência mesmo ein kk - falei o abraçando.
- E aquele ali é seu namorado?
- Não aquele é o Luke Do noivado falso que te falei.
- Ah, o babaca. - Falou em um susurro mais pude ouvir.- escuta Susan eu ia deixar pra pedir no Sábado mais vou pedir Agora mesmo.
- Como assim Jefferson?
- Eu quero saber se...
- O Que é que ta acontecendo aqui? - perguntou Luke aparentemente irritado.
- Sai daqui seu babaca meu papo é com ela.
- Babaca é você seu idiota filho da mãe.
- Pelo menos eu não invento um noivado falso pra comer a irmã do melhor amigo. - Eu só abservava aquela discussão não acredito que Jefferson realmente falou aquilo. Bastou ele terminar de falar pra receber um murro na cara dado por Luke. Eles começaram a brigar e se formou uma Rodinha pra ver a briga. Quando eu entrei na frente de Luke.
- PAREM COM ISSO AGORA MESMO SEUS IDIOTAS. - falei e sai dali o mais rápido possível atravessei a avenida quando senti um forte impacto e minha visão apagar.
Luke On
Depois Que Susan saiu as pressas deixei o babaca do Jefferson pra lá e fui atrás da Susan quando chego perto da avenida vejo varias pessoas em sima de uma mulher estirada no chão com os cabelos Ruivos. Não pode ser, não ela não.
Meu Deus, isso não pode tá acontecendo.
Corri o mais rápido que pude, mas a multidão não me deixava se quer chegar perto, foi então que com muito esforço consegui ver aquela cena que eu não conseguia aceitar que era real.
Nesse último mês eu tive a certeza que eu a amava de verdade e estava perdendo ela pro Jefferson.Ver aquela cena partiu meu coração. Logo vejo Jefferson entre a multidão boqueaberto e sai dali rapidamente . pego Susan no Braço e a levo pro carro e fui pra o hospital. Ligo pra Elen, Lorena e Mary.
Assim que dou entrada no Hospital preencho um monte de papel e eles levam Susan numa maca e eu explico o que aconteceu, a recepcionista me levou até a sala de espera. Depois de mais ou menos 30 minutos todos já estavam na sala de espera comigo.Horas. Horas se passaram e ninguém deu nenhuma notícia eu estava a ponto de matar a maldita recepcionista por não ter nenhuma informação. Sabe desde que eu inventei esse tal Noivado falso eu me aproximei mais de Susan, nós escovavamos os dentes juntos brincando, assistiamos juntos, fazíamos tudo naquela pequena casa juntos... O tempo que eu passava com Mellany com o tempo começou a ficar chato e eu terminei com ela. Há dias quero pedir a Susan em Noivado de verdade pois eu sei que é ela que eu quero.
Estava perdido em meus pensamentos quando vejo o telefone de Susan vibrar. Eu fiquei com ele depois do acidente e tinha até esquecido.
Jefferson on
Quando eu vi aquela cena eu sabia que a culpa era minha, não tinha nada que eu puxar briga com o Luke ele pode até ser um idiota mais eu não deveria ter feito aquilo. Sai do local do acidente o mais rápido possível e depois de pensar bastante e dar várias voltas na cidade eu sabia o que fazer. Não quero viver com essa culpa nas costas Hoje eu vou acabar com isso deixei uma carta na caixa de correio da casa onde Susan estava e Fui direto pra ponte Niterói e joguei o carro ponte a baixo. Eu vi toda minha vida passar diantes dos meus olhos enquanto o pouco de oxigênio ia se acabando só se ouvia meus batimentos cardiacos cada vez mais fracos até que tudo ficou escuro e nada se podia ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...