Adivinha? Terminei a faculdade. E peguei logo o diploma não gosto de formaturas. Se minha mãe quis me matar? Obviu que sim. Mas ela acabou me entendendo, hoje é minha primeira consulta pra saber como está o bebê. Luke não me largou o dia todo, por que estou tendo muito enjôos.
Sério, gravidez depois que você terminou a faculdade, casou e está instável é ótimo mais esses enjôos são uns filhos da mãe.E lá estava eu acampada no banheiro, abraçada com a privada quanto Luke segurava meu cabelo e alisava minhas costas. Como hoje é sábado as meninas foram a praia e em vez de ir junto eu tô aqui colocando até meus órgãos pra fora.
A consulta é as 15:00hrs mas como ainda são 12:40 e eu não consigo parar de ter enjôo .
- Amor? Você tem que comer alguma coisa. Vamos lá pra baixo?— acenti e ele me levou lá pra baixo. Assim que chegamos a cozinha vi um bolo e o que eu fiz? Comi quase todo e o bolo era realmente grande.
- Calma amor, o bolo não vai fujir.- Falou Luke debochando de mim.
- Eu tô comendo por dois. Fica quieto.
- Tem certeza que é por dois? Não é por cinco não? - falou e começou a rir.
- Você ta me dizendo que eu como muito?- falei com os olhos marejados e comecei a chorar.
- Ei amor? Calma eu tava brincando. - falou tentando me abraçar mais eu me afastei.
- Sai daqui Luke você tava rindo de mim, malditos hormônios de grávida- falei e chorei ainda mais.
- Se antes da consulta eu te levar pra tomar um milkshake e te levar a um lugar especial você me perdoa? - falou fazendo biquinho e eu ri daquela cena.
- Eu perdou se foi dois Milkshakes.
- Eu aceito. Agora vamos tomar banho pra irmos ao médico.
Eu concordei e fomos pro banheiro Luke me ajudou a tomar banho pois lembrei que esqueci de dar comida a Floquinho (gato que Luke deu a Susan) mais ele me disse que havia colocado, mas mesmo assim nada me consolava. Quando sai do banheiro vesti uma sainha rodada florida, uma blusa branca e uma sapatilha clarinha e Luke vestiu uma calça jeans preta e uma camisa azul e um tênis.
Saímos exatamente as 14:40 hrs por que eu fiquei chorando por causa de um filme que assisti na noite passada. Quando finalmente entramos no carro Luke foi direto por hospital
Chegamos faltando 2 minutos pra consulta. Nos apresentamos na recepção e depois de uns 2 minutos fui chamada. Entramos numa salinha bem ampla por sinal e nos sentamos nas cadeiras de frente pra médica.- Bom dia Susan, me chamo Laryssa. Pelo que vi aqui veio por causa de uma gestação.... Certo?
- Isso mesmo doutora.
- Bom Susan vamos começar com algumas perguntas e em seguida iremos fazer a primeira ultrassonografia pra saber como está o bebê. — acenti e ela continuou. — me diga Susan, tem se alimentado bem?
- Sim. O meu marido não deixa faltar uma refeição.
- Que bom, isso é importante numa gestação, mas me diga está tendo enjôos?
- Sim.
- Tonturas?
- Raramente mais sim.
- Desejos?
- não, ainda não tive nenhum.
- Levou alguma queda ou pancada ultimamente?
- Não.
- Bom então vamos pra Ultra?
- Vamos. — ela pediu pra eu deitar numa cadeira próximo a maquina da Ultrassonografia e pra que eu levantasse a blusa e assim fiz. ela passou um Gel bem gelado por sinal em minha barriga e depois passou a maquina, Luke estava do meu lado segurando em minha mão e olhando atentamente na tela onde passava as imagens da Ultra
- Vamos ver.... Tem algo ... - naquele momento bateu desespero.
- O que que tem Dr?
- Espera deixa eu ouvir o coraçãozinho. - assim que ela falou pude ouvir batimentos cardíacos mas não era só isso.
- Que barulho é esse doutora?
- Calma Papai é o que eu estou tentando descobrir- foi o que a Dr. Respondeu a Luke.
- Eu não acredito. - Falou ela com um largo sorriso, mas mesmo assim preferi perguntar.
- O que você não acredita Dr. O bebê está bem?
- Sim. Eles estão bem.
- ELES? - perguntamos eu e Luke juntos.
- Perai quer dizer que vamos ter gêmeos. - falou Luke com os olhos marejados.
- Gêmeos não. Parabéns casal vocês terão trigêmeos.
Aquela última palavra ecoou na minha mente... "Trigêmeos"... "Trigêmeos". Eu vou ter trigêmeos. MEU PAI DO CÉU ME SOCORRE.
Luke já estava chorando e a médica rindo bastante e eu? Eu estava sei lá... Surpresa? Você acha que é um ai depois acha que é dois e descobre que são três? Eu não apenas levei um choque como estou carbonizada.
- Agora Susan, vai ter que ter cuidado triplamente redobrado. não pode pegar pesos, fazer esforços ela já está com 11 semanas no caso quase 3 meses. Então tem que começar a ter cuidado pra já. Vou remarcar a consulta pra daqui a 5 semanas quando ela já estiver no 4º mês de gestação para que possamos ver se são meninos... Meninas ou os dois. Okay? - ela explicou tudo isso a Luke que assentiu e me ajudou a sair da cadeira. Limpei o gel da minha barriga e sai de lá num completo silêncio, pois eu realmente não esperava saber que em vez de 1 eu terei 3 filhos logo na primeira gestação.
Eu sai do consultório, entrei no carro e em nenhum momento eu falei nada. Luke acabou de parar o carro em frente a um Starbucks saímos do carro e entramos no estabelecimento, Luke pediu dois Milkshakes de chocolate pra mim e um de morango pra ele.
- Amor fala alguma coisa esse teu silêncio ta me matando. — falou segurando minha mão, mas como viu que eu não iria falar ele continuou...- Susan você saiu de casa toda feliz por causa da ultrassom que finalmente teria a primeira foto do bebê em mãos e agora não fala nada?
- Eu estava preparada pra 1 ou no máximo 2 mais 3? Trigêmeos? A vida realmente me pegou de surpresa.
- Vamos fazer o seguinte toma seus milkshakes que eu vou te levar ao lugar que te prometi.
Demorou um pouco mais assim que terminei Luke pagou a conta e voltamos pro carro. E eu só pensava nas palavras da médica: "Trigêmeos". Aquilo tava me tort Quando Luke finalmente pcarro me vi em um parque? Acho que era isso mesmo. Descemos e Luke entrelaçou nossas mãos e começou a andar, paramos em baixo de uma árvore e deitamos em sua sombra.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...