Capítulo 106

30 3 0
                                    

- Hanz por favor espera. — gritei já que o mesmo saiu andando mais rápido do que eu posso acompanhar. — Hanz por favor eu não consigo te acompanhar desse jeito.

- Esse é o intuito Susan.

- Por favor me explica o que ta acontecendo. — Falei e parei de correr e o mesmo parou de andar.

- Sabe o que ta acontecendo Susan? Eu tento dizer a mim mesmo que não, mas eu sei que seu lugar não é ao meu lado, que o amor da sua vida sempre foi e sempre será ele e eu não quero que se mantenha presa a mim, ele fez tudo por você, mesmo ele dando essa mancada. Assim como eu dei com minha esposa.

- Hanz eu...

- Deixa eu terminar Susan poe favor.— ele pediu e eu apenas acenti. — Ele é o pai dos seus filhos é o homem que te arranca sorrisos na maior facilidade, basta apenas ele te olhar, não é qualquer olhar é um olhar de amor Susan e eu não quero ser o responsável por tirar essa chance de ser feliz ao lado de quem você ama. Eu só te peço uma única coisa. — falou se virando de frente pra mim.

- Pode falar Hanz.

- O perdoe e não deixe ele escapar Ele ama você e seus filhos incondicionalmente e está na cara que ele está arrependido. Vai lá garota é agarra o amor da tua vida. Isso pareceu meio Gay mais você sabe que eu sou difícil de me expressar.

- Obrigado Hanz. Por tudo mesmo. — falei o abraçando o mais forte que eu pude, dei um beijo no mesmo e voltei as pressas pro tribunal mais havia apenas a mulher que acho ser secretária de Luke.

- Com licença, você viu o Luke?

- O Senhor Luke disse que iria resolver algumas coisas no escritório. — falou sorridente.

- Está bem, muito obrigado é...

- Júlia.

- Muito obrigado Júlia.

- De nada Senhora Miller, gostaria que eu informace ao senhor Luke que está a procura dele?

- Não Júlia muito obrigado.

- Estou sempre a disposição senhora Miller.

Sai de lá e fui pro shopping vou fazer uma surpresa a Luke que ele nunca irá esquecer, pois eu vou perdoa-lo e nunca mais vou largar esse homem maravilhoso.

Assim que cheguei no shopping estacionei meu carro e fui em direção a uma loja de roupas íntimas. E comprei algumas coisinhas e voltei pra casa. Minha mãe estava com as crianças na sala. Contei a ela o que pretendia fazer e ela ficou maravilhada.

Quando minha mãe foi embora dei banho nos meus monstrinhos  e coloquei os trigêmeos pra dormir e fiquei assistindo a série Trolls e comendo pipoca com o Pietro. Era umas 18:45hrs quando Luke chegou ou seja hora de colocar o plano em prática.

(...)

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora