- Vamos Pietro ou iremos acabar perdendo o avião. — gritei enquanto tentava descer com os malas.
- Deixa que eu levo ruivinha. — falou Luke pegando as malas da minha mão e descendo rapidamente as escadas.
- É SUSAN pra você Luke.
- Ta bom, ruiva eu levo vocês no aeroporto.
- Não precisa eu chamo um táxi.
- Nada disso vocês vão comigo e pronto. Vou colocar as malas no carro. — falou saindo com as malas em mãos.
Segundos depois Pietro Desceu e fomos pro carro de Luke, o caminha todo fomos num completo silêncio, depois da noite de ontem espero ficar o mais longe de Luke possível até o divórcio.
Ele cantou aquela música pra mim, disso eu sei, mas ele me machucou muito e se quiser me reconquistar vai ter que ralar bastante.
Assim que chegamos comprei as passagens e logo estávamos no portão de embarque.
- Bom, dê tchau a seu pai Pietro nós já vamos.
- Tchau papai. — falou abraçando o mesmo.
- Tchau garotão, logo, logo nos vemos. Cuide dos seus irmãoszinhos por mim ta bem?
- Ta bem papai.
- Diga Pietro.
- Abaixa que eu quero te dizer uma coisa. — Luke abaixou e Pietro falou algo no ouvido do mesmo que levantou com os olhos brilhando.
- Eu te amo, meu garotão, mas agora vai com a mamãe pra não perder o avião.
- Ta bem papai. — falou e veio até mim.
- Adeus Luke.
- Até logo Ruivinha. — sai dali o mais rápido possível graças a Deus só voltarei a vê-lo daqui a 2 meses.
Assim que entramos no avião liguei pra Hanz avisando o horário que chegaríamos e em seguida desliguei o telefone.
- Pietro, o que você disse pro seu pai? — perguntei, eu realmente estava curiosa quanto a isso.
- É segledo mamãe, não posso conta.
- Por que não pode contar pra mamãe Pietro ? Conta que eu prometo não dizer nada ao papai.
- Não posso mamãe, segledos e pra ficalem guadados.
- Ta bom então. — as vezes parece que esse menino tem uns 10 anos e não quatro.
Essa viagem de volta pro Basil mecheu comigo, ver Luke com outra pessoa, tê-lo não próximo a mim novamente, mesmo brigando toda vez que trocamos palavras.
Eu o amo e isso está na minha testa mais eu tenho que mudar, Tenho que parar com isso, eu tenho que pensar em mim e nos meus filhos que agora são minha prioridade.
Assim que estávamos saindo do aeroporto avistei Hanz com os trigêmeos e fomos na direção deles.
- Olá mamãe coruja, seja bem vinda de volta. — Falou Hanz me entregando Henry que estava em seus braços.
- Como estão os bebês da mamãe? Se comportaram?
- Claro, mas tenho algo a te dizer. — Falou com uma expressão séria.
- O que foi Hanz?
- Eles estão...
- Eles estão o que Hanz? Diz logo.
- Eles estão fãs da galinha pintadinha.
- Sério?
- Anham aqueles "pó pó" é de matar o cérebro de qualquer um.
- Você é muito dramático Hanz. — Falei caindo na gargalhada e o mesmo me olhava com repreensão.
- Não tem graça Susan.
- Tem sim Hanz, você é tão dramático.
- Eu não sou dramático.
- É sim agora vamos que eu estou cansada da viajem. Vamos Pietro.
- Vamos. — falou meio emburrado, mas em casa pergunto o por que.
Chegamos em casa em menos de 20 minutos, eu sai com as crianças enquanto Hanz tirava as malas do carro. Se é difícil carregar 3 bebês? É
Mais uma mãe da seu jeito.Subi as escadas com os três bebês que estavam dormindo e com Pietro, deixei os trigêmeos no quarto deles e fui pro meu com Pietro que continuava emburrado.
- Pietro, vai me contar Por que você ta assim ou o que?
- Eu tô nomal mamãe só cansado.
- Filho olha pra mamãe. — falei sentando junto com Pietro na beira da cama. — filho conta pra mamãe o que você tem.
- Ah mamãe eu não gosto de vê A senhola e o papai bligando. — falou chorando.
- Oh meu amor não fique assim, tudo vai passar. — falei abraçando o mesmo.
Sinceramente nem eu mesmo sei se tudo ficará bem mais tenho que ser forte por meus filhos e principalmente por Pietro que está presenciando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Novela JuvenilLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...