Sobre o natal? Foi ótimo. Não sabemos o que faremos no Ano Novo mais segundo Luke iremos viajar os 6 sem contar com os bebês obviu. Nó caso será eu, Luke, Emma, Kate, Samuel e Jordan. Segundo Luke o lugar é surpresa até o dia 29 de Dezembro já que viajaremos dia 30.
Mal acordei e já estava eu na cozinha a procura do Salpicão. Estava realmente enlouquecendo por não achar até que Luke aparece na escada com a maior cara de sono.
- Bom dia amor, está procurando o que? — perguntou entrando na cozinha e depositando um beijo em minha nuca.
- Estou procurando a droga do Salpicão, já acordei com desejo.
- Você não perde tempo mesmo ein. — falou sorrindo. — Cadê as meninas?
- Foram sair com seu devidos namorados.
- Então a casa é apenas nossa?
- Isso mesmo querido Marido. — falei sorrindo enquanto ele me passou a travessa com salpicão. — Meu Deus isso é uma delícia.
- Ruivinha, Já pensou em nomes pros pequenos?
- Ainda não e você?
- Pensei em alguns...
- Então diga-me. Iremos escolher os nomes ainda hoje.
- Certo, pro menino pensei em Henrique.
- Henrique é um nome muito grande não acha não?
- Um pouco... E que tal Henry?
- Gostei pequeno, bonito e simples. Nosso pequeno se chamará Henry. E as meninas?
- Ai eu não sei ....
- Que Tal Summer?
- Uau, vou chamar minha filha de verão, pros marmanjos ficarem fazendo aquela propagando de cerveja,— Falou irônico. — "Vai verão, vem verão" ? Não mesmo.
- E que tal Samantha?
- Muito comum.
- Nem é tão comum assim Luke.
- Mais eu não gostei. — ficamos em silêncio por um momento. — Que tal Samilly?
- Samilly, Samilly.... Gostei. Será Samilly, falta uma.
- Há.... Que tal Antonieta?
- Ta maluco? — falei espantada e Luke caiu na gargalhada— Não tem graça Luke, estamos falando do nome da nossa filha.
- Calma amor eu tava brincando.
- Acho bom mesmo Sr. Thomas Miller. Amor?
- Diga Ruivinha.
- Eu quero brigadeiro, faz pra mim? — falei fazendo biquinho.
- O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando? — falou e foi em direção ao armário.
- Também te Amo delícia. — dei um beijo nele e fui em direção a sala. Procurar um filme.
Luke fez o brigadeiro e fomos assistir o filme "Querido jhon". resultado? Chorei o filme todo.
- Ele não pode ficar longe dela, eles se amam Luke. Como eu e você. — disse em meio as lágrimas.— você vai pra longe de mim também?
- Claro que não minha princesa. — falou beijando minha testa e me puxando pra si com cuidado por causa do barrigão.
- Amor, Vamos pra praia?
- Só se você parar de chorar. E ir se arrumar rapidinho.
- Você é o melhor marido do mundo. — beijei sua testa e ia subir as escadas quando lembrei que precisava de ajuda Ou seja fazer Luke de Reboque.— amor? Me ajuda a subir as escadas. — ele sorriu e veio me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...