Susan on
- Boa Noite. — disse assim que entrou.
- Boa noite Senhor Miller. — disse e coloquei o melhor sorriso no rosto.
- Senhor Miller? É... Não gostei muito não. — respondeu sorridente.
- Queria muito te agradecer pelo que fez hoje. Você ajudou a salvar minha vida e a evitar que o Maluco do Cai... Quer Dizer Daniel faça mais loucuras.
- Esse é uma dos motivos de ter virado advogado, fazer com que a justiça seja feita e por você eu processaria até meus pensamentos.
- Que exagero Luke.
- Nem Tanto senhora Miller.
- Isso é jogo Sujo.
- Sujo estou eu. — falou caindo na gargalhada. — vou tomar banho jaja eu venho assistir.
- Tudo bem. — respondi e ele subiu pro quarto.
- PI? Ajuda a mamãe?
- Ajudo mamãe.
- Vai dormir que mamãe tem que fazer algo pro papai ta bem?
- Tudo bem mãe. — falou e me deu um beijo. — Boa noite mamãe, eu te amo.
- Também te amo meu pequeno, durma com os anjinhos. — falei e dei um beijo na testa do mesmo que foi pro quarto dele.
Fui até a cozinha e pus o jantar na mesa com algumas velas aromáticas escondidas claro.
Depois certifiquei que Pietro dormia. Alguns minutos depois Luke Surje com apenas uma bermuda, esse Boy sabe como mecher comigo mais tenho que ter calma.- O que ta acontecendo? Vai querer que eu saia ? —perguntou.
- Não quero que você se sente. Esse jantar é todo nosso.
- Uau senhorita Miller a que devo essa honra?
- Vamos jantar e conversamos melhor.
- Tudo bem. — falou de sentando a mesa e eu fiz o mesmo.
Colocamos nossos pratos e começamos a jantar tranquilamente.
- Bom Luke eu tenho uma proposta a te fazer.
- Proposta?
- Isso, uma proposta.
- E qual séria?
- Eu sei que você gosta de mim apesar do que fez e eu também gosto de você, mas não podemos dar as costas ao que houve poe que não foi nada simples...
- Susan eu...
- Cala boca e deixa eu terminar. — falei e ele apenas acentiu.— Eu quero que você esqueça tudo que houve e vamos recomeçar do 0 como se nunca tivessemos nos conhecido.
- Você tem certeza disso?
- Absoluta. Vamos lembrar desse jantar como o nosso primeiro encontro.
- Por mim tudo bem Ruivinha.
- Então Senhor Miler fale algo sobre você.
- Bom senhora Miller eu sou advogado e trabalho pra sua empresa como sempre trabalhei pra sua mãe, amo meus filhos e minha esposa maluca que quer recomeçar do zero quando a ultima coisa que eu quero é esquecer tudo. Eu quero você Susan com seu jeito meigo e atrapalhado, seu jeito doce e grosso também. Seu jeito Frozen mais seus carinhos quentes, eu quero você do jeito que você é.
- Não se preocupe senhor Miller, eu sabia que você não iria aceitar, e esse encontro era apenas pra te testar, passou no teste e quem passa no teste ganha uma surpresa. — disse e fiquei de pé em frente ao mesmo.
Cheguei perto de Luke e sussurro em seu ouvido. — Sobe pois só terá a surpresa lá em cima. — falei e fui pro quarto.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...