Capítulo 41

35 2 0
                                    

Depois de quase 2 horas chorando por causa do filme eu fui forçada a tomar banho pra ir ao shopping pra começar a arrumar o quarto dos bebês.

Enfim estava pronta minha barriga de quase três meses já aparentava a gravidez. Estava com um vestido rodado e um cinto simples um pouco mais abaixo dos seios pra não machucar minha barriga. Luke estava com uma calça jeans clara e uma camisa polo vermelha. As meninas estavam de shorte e blusas de alça. Depois de uam eternidade fomos pro shopping as meninas Me arrastavam pra tudo quanto é loja de bebês, compramos os três berços, duas cômodas uma poltrona e algumas almofadas. As coisas serão entregues em 5 dias úteis então teremos tempo suficiente pra organizar um quarto compramos também algumas roupinhas de cores neutras e vestidos pra gravida pois jaja não vou caber em algumas roupas afinal vão ser trigêmeos e minha barriga ficará enorme. Depois de tanto rodar pedi pra pararmos na área de alimentação já que já são 18:56hrs jantamos e voltamos pra casa , escolhemos o
quarto dos bebês de frente pro meu ao lado do de Kate, o bom de ter casa grande é não precisar fazer quarto ou mudar de casa.

Depois do dia cansativo de hoje tomei um banho demorado e fiquei na varanda olhando as estrelas quando Luke se sentou ao meu lado e trouxe com ele duas xícaras.

- Pega amor. - falou me entregando a xícara e se sentando ao meu lado.

- O que é isso Luke?

- Chocolate quente, mas agora me diz... Ta se sentindo melhor com o fato de ser mãe de três seres pequenos?

- Eu não sei, as vezes acho que sim, mas tem horas que me acho um completo fracasso como uma futura mãe. Mas mesmo assim eu os amo mesmo sem conhece-los ainda... É tão ruim estar grávida não falo pelos bebês e sim por ficar bipolar.

- Calma amor isso é normal, mas adimito que foi engraçado TR ver chorando quando era pra rir. - falou caindo na gargalhada.e me puxando pra me aconchegar em seu peito.

- Não RI de mim Luke, você não sabe o que é estar grávida.

- Sei sim. Nos estamos grávidos de 3 pequenos humaninhos que vão vir ao mundo em uns 6 ou 7 meses pra trazer mais alegria pro nosso dia...

- Isso é verdade, será que vai ficar muito grande?- falei me referindo a barriga.

- Você fica linda de qualquer jeito e admito que te invejo por ser assim tão linda, mas também admito que eu sou louco por esse seu sorriso.— falou me dando um beijo de tirar o fôlego.— mas me diz vamos ver onde será seu novo estúdio amanhã? Petrick ta dando conta, mas podemos fazer assim pela manhã eu vou trabalhar e você vai na faculdade pegar o diploma e a tarde vamos ver o lugar pra começar a criar seu estúdio... Que tal?

- Acho uma ótima ideia amor, então vamos pra cama pra não acordar tarde pois antes e sair vou deixar as meninas na escola.

- Ta bem meu amor. — me deu um beijo na testa e fomos deitar.

(...)

Acordei com vários beijos e admito que gostei...

- Se você me acordar assim mais vezes vou acabar ficando acostumada.

- E vai ser bom... Sabe por que? — neguei e ele continuou.— poe que assim só quem vai saber te acordar sou eu. Agora vamos dar banho nos meus bens preciosos que jaja é a hora de levar as meninas.

E assim fiz, Luke me ajudou a Tomar banho pois tive uma tontura. Assim que terminei ele desceu pra fazer o café e eu troquei de roupa e como sempre coloquei um vestido fogadinho por causa da barriguinha e coloquei uma sapatilha preta e desci. E todos já estavam comendo.

- Nem me esperaram. - fiz uma voz triste e sorri pra todos- Bom dia.

- Bom dia- responderam em uníssono.

comi apenas uma fruta e um copo de suco por que Luke insistiu e assim me despedi dele peguei as chaves do carro e fui direto pra escola das meninas deixei elas na frente da escola e parti pra faculdade. Conversei com a Diretora e fiquei esperando meu diploma já que eu prefiro não participar da formatura.

- Aqui está Sr. Miller.- disse uma senhora com meu diploma em mãos.

- Aah, muito obrigado. - peguei o diploma e sai.

Quando estava passando pelo campus pra chegar no meu carro Caio veio em minha direção.

- Oi Susan, Quento tempo.- falou me cumprimentando.

- Oii Caio, pois é faz um tempo.

- E esse bebê como está? Em falar nisso sua barriga cresceu bastante.

- Esses bebês aqui estão bem sim.

- Sério... São gêmeos?

- Não são gêmeos Caio, são trigêmeos.

- Nossa cara meus parabéns.

- Muito obrigada, mas me diz como ta a faculdade?

- está ótimo estou fazendo administração pra cuidar da empresa do meu pai.

- Sério? Minha mãe queria passar a empresa pra mim, Mas eu não quis, quem sabe futuramente.

- É realmente séria bom.

- Caio foi ótimo te ver, mas ei tenho que ir. Tenho o quarto de uns bebês ai pra arrumar.

- Aah...  Certo Já sabe o sexo?

- ainda não só podemos ver a partir do 4º mês e eu ainda estou no terceiro.

- Ah, ta bom a gente se vê então, ou se fala por mensagem. Tchau Susan foi bom te rever.— nos despedimos e eu voltei pro carro e fui pra casa. Assim que cheguei subi as escadas e comecei a organizar os quartos e pensar em como poderia ser. E pensei em fazer uma cor neutra e bem sofistivada e aconchegante pros bebês, já tenho tudo em mente a pra minha sorte os berços combinam perfeitamente com minha ideia já que eles não um pouco acolchoados. Mais ainda penso... " Será que vou ser uma boa mãe?"  essa pergunta não saia da minha cabeça, eu amo essas crianças mais não sei se vou conseguir cuidar delas como elas prescisam e isso me deixa aflita por um lado.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora