Acordei as 9:30 hrs com os trigêmeos chorando. Quando abri os olhos Pietro estava tentado acalmar Henry enquando o mesmo chorava. Ele estava cantando e balançando Henry empurrando de um lado por outro. Aquela cena me fez pensar que eu devo ser forte por causa dos meus filhos, eles não merecem passar pelo que eu passei. Me levante e fui pegar Samilly, dei a mamadeira que já estava pronta dentro do isopor pra não esfriar e a coloquei na cadeirinha já que eles não dormem muito , como antes. Fiz o mesmo processo com Luna, mas deixei ela em meu colo e coloquei Henry no carrinho desci as escadas com cuidado pra não derruba-los e Pietro me ajudou.
Fomos até a cozinha e começamos a fazer panquecas, como eu estaca com Luna no braço Pietro me ajudou a fazer as panquecas e nos divertimos bastante .
- Cheguei em uma hora boa afinal. — Falou Hanz vendo eu e Pietro brincarmos com a massa das panquecas e todos sujos de Trigo. — Estava nevando eu eu não soube?
- Foi ele/ Foi ela. — Falamos em uníssono e rimos e Hanz apenas observava.
- Vocês estão dois porquinho e a pequena Luna também. — foi ai que percebi que luna estava com algumas manchas de trigo e massa.
- Culpa da gravidade. — falei com a cara mais sínica do mundo.
- Me dá a pequena aqui que eu foi banho. — falou pegando Luna do meu colo.
Ele subiu com Luna e eu e Pietro sentamos a mesa pra tomar café. Após alguns minutos Hanz desceu com Luna no colo ela estava limpa desta vez.
- Você está pronto pra ter um filho Sr. Hanz Oliver.
- Só Falta a mãe do meu filho Senhora Susan Clarck. — Falou me olhando.
- Uma hora ela aparece meu bem.— falei enquanto ele se sentava a mesa.
- É... Quem sabe. Bom posso me juntar a vocês? — perguntou Hanz.
- Claro que sim não é Pietro?
- Só pode se joga bola comigo Tio Hanz.
- Então nem se preocupe que ru jogo com você, mas precisamos de um juiz. — falou e ambos olharam pra mim.
- Nem pensar. Sempre fui péssima em matemática.
- Só é contar os gols Susan. — Falou Hanz tentando me convencer
- Não mesmo, nem pensar. Da última vez vocês deram uma bolada na minha testa.
- Nem foi tão forte assim sua molenga.
- Foi sim, passei uma semana indo pra imprensa de chapéu por causa da mancha redonda avermelhada na minha testa.— Falei cruzando os braços e ambos caíram na gargalhada. — Não tem graça nenhuma mocinhos.
- Tem sim mamãe. — Falou Pietro em meio ao riso.
- Eu concordo com Pietro Susan.
Agora é que eu não vou mesmo seus pestinhas, vou ficar com meus babys. E de noite assistimos filmes juntos o que acham?— perguntei me levantando da mesa.
- Ainda preferia que fosse a Juíza mais isso também serve. — falou Hanz.
- Obah, cinema. Faz pipoca e bligadeilo mamãe ?
- Faço meu amor, agora deixa eu levar essa mocinha pro quarto.
- Toma. — Falou dando um beijo na testa de Lune e me entregando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...