Capítulo 72.

23 1 0
                                    

Acordei ainda tentando entender o que aconteceu na noite passada. Eu não deveria ter ficado calado deveria chegar em Emma a abraçar e dizer que eu estarei aqui e cuidarei dela pro resto da vida, mas não fui um verdadeiro babaca e fiquei em silêncio. Eu me apeguei tanto a elas (Kate e Emma) a ponto de não perceber o quanto eu me importo, não que eu não demonstrasse que me importe, mas talvez não tenha demonstrado tanto.

Ao abrir os olhos vejo Susan deitada dormindo tranquilamente olho não relógio e são 6:30hrs quando me levanto vejo sangue na cama e vem... De Susan. Começo a balançar e chamar o nome da mesma mais ela estava desacordada, peguei em seu pulso e ...

- Não, por favor não.- Sussurrei pra mim mesmo, Susan estava sem pulso e sem vida.

Levante as pressas e fui os quarto dos trigêmeos e estava vazio. Fui ao Quarto de Kate e ela estava morta assim como Susan.

- Meu Deus o que é isso. - falei colocando a mão no rosto e foi ai percebi que estava chorando muito. - Emma. - corri ao quarto da mesma e ela estava sentada com uma barriga enorme e vermelha.

- Luke me ajuda. - Falou se ajeitando na cama. - Vai nascer Luke, me ajuda.

- Eu não sei Emma. - afinal o que deu em mim?

Eu estava dem reação paralisado, minha esposa e uma de minhas irmãs mortas e Emma prestes a dar a Luz. Deixei meu orgulho de lado e corri até a mesma afinal ela é minha família também.

- Calma Emma eu vou te ajudar. - Ela sorriu e Sussurrou um "obrigado" .

Eu comecei a ajuda-la da forma que eu lembrei do parto de Susan e quando o bebê estava prestes a sair...

- LUKE ACORDA. - levantei rápidamente quando dei por mim Susan me olhava assustada.- Luke o que houve? Teve um pesadelo?

Quando reparei ainda estava escuro eu estava todo suado, mas que sonho foi esse? Parecia tão real. Nem respondi as perguntas de Susan e apenas a abracei o mais apertado possível, eu não suportaria a ideia de perde-la e naquele sonho tive mais certeza disso. Quando estava mais tranquilo libertei Susan do meu aperto aos poucos.

- Amor, pelo amor de Deus me diz o que houve? - Perguntou me olhando preocupada. - Você estava gritando, chorando, suando frio e se debatendo.

- E...e...eu tive um sonho horrível. - antes de eu terminar cai em prantos e Susan me abraçou novamente.

- Calma, vai tomar um banho pra relaxar e eu vou olhar os bebês que acordaran com sua gritaria depois a gente conversa ta bem?

- Ta bem. - falei, ela me deu um beijo rápido e saiu do quarto.

Fui ao banheiro e tomei um banho bem demorado. O que será que esse sonho quis dizer?

Será que eu devo ne desculpar com Emma e apoiar a mesma?
Perai. Eu sou irmão dela não deveria pensar isso deveria apoia-la já que ela está tão feliz com isso. É isso. Vou me desculpar com ela ainda hoje, espero que ela não se importe.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora