Capítulo 93.

20 2 0
                                    

(...)

Acordei no dia seguinte com uma enorme dor de cabeça e ainda eram 5:30 hrs com muita preguiça me levantei da cama e fui ao banheiro e tomei um banho frio pra acordar, sai do banheiro e fui ao closet e coloquei essa roupa ⬇

Dei um beijo em Pietro e depois nos trigêmeos, fui até a cozinha e tomei um café rápido, avisei a Hanz que estava saindo e fui pra empresa, onde cheguei rapidamente.

(...)

Estava próximo a hora do almoço quando o telefone vibra avisando cinco novas mensagens.

"Susan eu preciso falar com você, preciso ver meus filhos. E também quero saber se chegou bem de viajem.

- Luke."

" Susan eu... Nem sei o que te dizer, mas eu sei que eh fiz besteira mas me da uma chance pra eu mudar, pelos nossos filhos Ruivinha.

- Luke"

"- Susan eu queria saber se posso te buscar pra almoçarmos juntos tenho algo importante a te falar.

- Hanz."

"Ruivinha por favor, deixa pelo menos eu voltar pro caso de Caio, deixa eu te ajudar pelo menos nisso.

- Luke."

"- Estarei passando ai umas 12:30hrs ta bem? Me liga se não puder.

- Hanz."

Mandei uma mensagem pra Hanz confirmando o almoço e liguei pra Luke.

Ligação on

- Ruivinha.

- Olá Luke, pode ficar com o caso.

- Sério??

- Não me faça mudar de ideia Sr. Miller.

- Claro que não Senhora Miller.

- Luke é CLARCK .

- Nós não somos divorciados senhora Miller.

- Ainda Luke Miller, ainda.

- Já pegou o banquinho ruiva?

- Banquinho?

- Isso mesmo, pra esperar sentada.

- Você é um comediante idiota Luke.

- O comediante idiota que você ama.

- Por enquanto.

- Vai Ruivinha para com isso, eu sei que eu errei mais eu vou mudar, me da apenas uma chance.

- Luke eu só liguei pra falarmos do caso, avise a Gabriel e me mantenha informada sobre tudo que tenho haver com o julgamento.

- Claro.

- Adeus Luke.

- Até Logo Susan.

Ligação off

Sinceramente Luke só pode ser louco, Numa hora ele me larga e não está nem ai, na outra ele sente ciúmes de Hanz e depois ele ainda quer me reconquistar.

- Senhora Miller, o senhor Hanz está a sua espera. Quer que eu mande ele entrar? — disse minha secretária, ela é bem antipática mais trabalha super bem.

- Não é preciso Helena, diga pra ele esperar uns dois minutinhos que eu já irei sair.

- OK senhora Miller. — Falou e saiu em seguida.

Arrumei minhas coisas, peguei minha bolsa e fui até a recepção da empresa onde Hanz me esperava.

- Vamos? — falei assim que o vi.

- Vamos. — Falou se levantando e estendendo o braço pra eu segurar.

Fomos até a garagem e entramos no carro de Hanz. ele estava dirigindo a algum tempo e eu não fazia a mínima ideia de pra onde ele estava me levando então resolvi perguntar.

- Afinal estamos indo pra onde?

- Um restaurante de um amigo meu, apesar de ser distante é um dos melhores da Califórnia.

O resto do caminho fomos em silêncio, após chegarmos no tal restaurante que era lindo por sinal, ele ela no meio de muitas árvores, que tomavam conta até mesmo das paredes do lado de fora em algumas partes, sentamos numa mesa no primeiro andar do restaurante, a vista era maravilhosa pra quem gosta de natureza e pra quem é fotógrafa. Fizemos nossos pedidos e ficamos em silêncio até Hanz se manifestar.

- Suh eu te chamei pra almoçar por que eu quero que saiba de algo importante.

- Eu sei Hanz, você deixou bem claro nas mensagens.

- Então é que... Esse tempo morando com você e as crianças ta sendo incrível pra mim, Eu não sei como Luke pode fazer aquilo com vocês mas...
Eu quero ajudar você a cuidar das crianças a passar por esse momento difícil e qualquer outro que apareça na sua vida Susan.

- Hanz você...?

- Susan eu T...

- Seu almoço senhor. — falou o Garçon interrompendo Hanz que pareceu incomodado.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora