Capítulo 40

35 2 0
                                    

Assim que deitamos Luke me puxou pra mais perto fazendo com que eu colocasse a cabeça em seu peito e escutasse seus batimentos.

- Sabe, se há uns 3 anos atrás alguém que no dia de hoje eu estaria casado com você e séria pai de Trigêmeos e iria rir muito e negar até a morte, mas você me trouxe de volta pra onde Mellany me empurrou. Esses bebês são frutos do nosso amor, poderiam ser 20 mais ainda assim eu os amaria da mesma forma. Eu me lembro bem como se fosse hoje o dia em que por você me apaixonei como se estivesse te vendo pela primeira vez a mesma coisa são nossos filhos, eu nem vi os rostinhos mais já os amo assim como amo você.

- Eu sei Luke mais é que eu tenho medo, e se eu não for uma boa mãe pros três? Poxa são três filhos de uma vez só, tem meu estúdio, tem seu trabalho... As meninas. É muita coisa pra processar, eu não estou triste por ser três só estou com medo de não ser uma boa mãe.

- Susan olha pra mim... - falou levantando meu queixo até que meus olhos encontrassem os seus.— Você vai ser a melhor mãe do mundo. Todas as mães passam por essa fase de medo, mas superam é só verem os rostinhos dos filhos. Imagina a gente dormindo e do nada três minis Susan ou minis Luke chegam pulando em cima da gente nos fazendo rir de coisas bobas. - sorri apenas em pensar.

- É você ta certo amor. E vocês meus amores...- falei com as mãos na barriga. — se comportem e ajudem a mamãe a cuidar de vocês. Eu os amo assim como amo o papai de vocês.

Depois de um tempo comecei a correr pelo parque e Luke corria atrás de mim, ele me alcançou, me colocou no colo e me girou no ar, queria que aquele dia nunca acabasse.

Saímos do parque as 18:56hrs. Chegamos em casa um pouco mais de 19:30 vi caixas de pizza na cozinha e uns 4 pedaços acho que é pra mim e Luke. Comemos e fomos pro qu quarto e em menos de 10 minutos as meninas apereceram No quarto me bombardeando de perguntas.

- como foi a consulta?
- Como está o bebê?
- por que chegaram tarde?
- a consulta não foi as 15:00hrs?
- Você brigou com Luke de novo?

falaram de uma vez só.

- Calma meninas eu estou bem, mas ... - vamos pregar uma peça.

- Mas o que Susan?- perguntou Emma aparentemente preocupada.

-  O bebê ele... Ele está morto. - comecei a chorar claro que era tudo teatro. Globo me contrata, está perdendo uma ótima atriz.

- Como assim morto? - perguntou Emma.

- Emma não seja insensível. Calma Susan. Isso tudo vai passar. — instantâneamente eu comecei a rir e ambas me olharam assustadas.

- vocês caíram mesmo nessa? - perguntou Luke que estava assistindo tudo encostado a porta do banheiro

- Não teve graça susan.- reclamou Kate.

- Desculpa meus amor, mas foi engraçado. Mais enfim respondendo a pergunta de vocês a consulta foi ótima mais...

- Lá vem bomba.- falou Emma que revirou os olhos.

- São trigêmeos...

- Como assim ... Trigêmeos? - perguntou Kate boqueaberta.

- Dessa vez é sério gente vocês  vão ser tia de três nenêns de uma só vez .

- Aaaaaaaaaaaah - as duas começaram a gritar e dar pulinhos feito loucas

- Eu vou ser tia de Três minis Luke ou minis Susan. - Falou Emma com os olhos aparentemente marejados.

- Posso falar com eles? — Perguntou Kate.

- Claro que sim minha flor... Todos podem isso faz bem pro bebê. —  Luke sentou ao meu lado na cama e as meninas a minha frente e começaram a falar com os bebês.

- Oi coisas linda de tia, titia vai babar muito vocês, somos as titias mais babonas e corujas...

- Isso ae nenês de tia, não vão pela cabeça da tia Kate por que se forem só vão viver de castigo ouviu? - completou Emma. — Agora a titia Kate e a Titia Emma vão dormir, pra a mamãe e o papai dormirem pois os dois doidos chegaram bem tarde e amanhã todos iremos ao shopping começar a comprar as coisinhas pro quarto de vocês.

- Você não acha que ta cedo pra isso não Emma? — perguntei.

- Que nada Susan... Vamos comprando aos poucos.

- Então ta bom..., agora me dêem licença por que nos 5 temos que descansar e vocês também tias babonas. - Falei e todos riram

As meninas saíram da cama e foram pros seus devidos quartos ficando apenas eu, Luke e meus 3 "hospedes". Dormimos juntos e quando Acordei Luke já não estava mais na cama, e adivinha?  Acordei querendo Limão com açúcar. Tomei um banho rápido e saí do quarto as pressas a procura de Luke e o vi sentado no sofá assistindo TV.

- Amor? Eu tô com desejo. - falei indo a cozinha achei tudo menos limão. então fui até a sala pedir a Luke. — amor? Você sabe que eu te amo não sabe?

- Não sei por que mais acho que isso é uma chantagem pra pedir algo. Mas sim eu sei que te amo. — falou e me deu um Celinho.

- Eu quero limão com açúcar sendo que só tem açúcar e eu quero os dois. - Fiz bico.

- Tanta coisa pra você ter desejo e quer logo limão?

- Você quer que seus filhos nasçam com cara de limão com açúcar Luke Thomas Miller? - perguntei e fiz cara de brava.

- Calma amor vou agora mesmo comprar o limão ta bom?

- Certo. Te amo e volta logo.

Ele pegou as chaves do carro e saiu eu fui na cozinha revirei tudo e não tive vontade de comer nada além do limão depois de uns 20 minutos Luke chega com uma sacola de limão fui até ele peguei a sacola e voltei pra cozinha cortei um limão no meio coloquei açúcar por cima e comi... Desejo estranho mais fazer o que? É coisa de grávida.

- Oi amor, já voltou? Tinha limão? Obrigado. Eu te amo. — Disse chegando na cozinha.

- Desculpa mozão os bebês falaram mais alto. Te amo. — dei um celinho no mesmo e voltei a comer.

Depois de comer uns 5 limões fui pra sala e me agarrei a Luke e as meninas também estavam na sala assistimos um filme de comédia e eu chorei o filme todo.
Sério gravida é bem Bipolar.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora