Quatro meses de gestação.
Susan on
Finalmente 4 meses hoje é o dia em que vamos novamente ao consultório da Dr. Laryssa pra vermos o sexo dos bebês, já começamos a arrumar o quarto e está Tudo lindo mesmo e bem sofisticado, sobre meu estúdio? Está lindo e funcionando. Elen é minha assistente e Mickael me ajuda com as fotografias já que por minha mãe ser "famosa" muita gente vem a minha procura. Eu estou indo pro estúdio apenas pra auxiliar Elen e Mickael já que o estúdio faz books, e ensaios fotográficos de modelos, crianças casais e também fazemos as fotos ao ar livre. Graças a Luke descobri um lindo jardim atrás do estúdio.
Bom aqui estou eu a 30 minutos esperando ser chamada, há muitas pessoas por ser uma segunda feira estou com 4 meses mais parece que estou com 6 de tão grande. Meus pés estão inchados desejos o tempo todo e fora as tonturas. Como estamos na reta final pro fim de ano Emma e Kate estão cuidando de mim pra Luke ir trabalhar. As duas fizeram uma prova e terminaram os estudos por estar mais adiantadas que os outros alunos.
- Paciente Susan Clarck Miller, sala 2. — falou uma das infermeiras.
Luke me ajudou a me lavanta e me acompanhou até a sala 2 . Chegando lá a Dr. Já nos esperava.
- Bom dia Susan, como estão esses pequenos?
- Bom dia Dr. estão todos bem. Pelo que eu sei.
- E a alimentação?
- Continua ótima e saudável.
- Desejos?
- Estou tendo muito e cada vez mais estranhos.
- isso é normal Susan. Bom você está com 4 meses e 7 dias ... Certo?
- Isso mesmo.
- Levanta a blusa pra eu medir o tamanho da barriga. — assim fiz. Ela mediu e anotou algo no cartão de vacina de gestante.
- Bom deite-se aqui e vamos ver como estão esses bebês. — fiz o que ela pediu. Sentei na cadeira, ela passou o gel geladinho e passou o aparelho do ultra.
- Bom pelo que vejo não a nada de errado e eles estão bem saudáveis... Os papais querem saber o sexo dos bebês?
- Aah, podemos ver hoje?— perguntou Luke.
- Claro que pode papai. Querem ou não?
- Queremos. — dissemos em uníssono ( Susan e Luke)
- Bom deixar eu ver aqui... Esse aqui é uma menina — disse movendo o aparelho e parando do lado esquerdo da minha barriga— esse aqui também é uma meninas...- Disse movendo o aparelho um pouco pra direita.— e esse ultimo é... — ficou olhando as imagens que apareciam numa pequena tela.
- Esse é o que Dr?
- Esse daqui é.... Parabéns vocês serão pais de duas meninas e um menino.
Meu coração pulava de alegria, aquelas inseguranças ainda existiam, mas não parecia depois do ouvir o que a Dr. Acabou de dizer. Assim que olhei pra Luke o mesmo estava com os olhos marejados e com um sorriso enorme no rosto.
terminamos os procedimentos e a Dr falou novamente o que eu devo ou não fazer e falou wue provavelmente eu não chegue as 9 meses completos por serem 3 pequenos bebês dentro de mim.
Depois da consulta Luke me deixou no estúdio e foi pra empresa.
- Bom dia gente.— falei assim que vi meus amigos/ companheiros de trabalho.
- Bom dia Suh.— Me saudou Elen.
- Bom dia Gata. — me saudou Mickael... e antes que digam algo da fruta que eu como Mickael chupa até o talo, mas Luke ainda tem ciúmes dele... Vá entender.
- Agora me passe todos os relatórios e contas Elen por favor e assim que A srt. Angela chegar com o Theo me avise que farei as fotografias dele. — Angela é a mãe do Theo de 3 meses ela vai fazer ulbum com fotos dele de cada mês até ele completar um aninho.
- Bom as contas e planilhas do mês estão em sua sala e eu nunca vi esse estúdio bombar tanto como está bombando esse mês. - Disse Elen.
- Eu concordo com a Elen... Jat viu os bofe escândalo que vão vir fazer os ensaios? Eu fiquei babando baby. - Falou Mickael.
- Mick se comporte pois é você quem vai fazer o álbum deles. E Elen prepare as mãos pois se Deus quiser continuaremos crescendo.
Assim que falei subi as escadas e foi dar uma olhadinha nas contas e relatórios e realmemte estava cada mês melhor. Os clientes cada vez mais satisfeitos e a procura pelo estúdio cada dia mais alta.
Estava olhando a última planilha quando Elen Bateu na porta da minha sala.
- Entra Elen.
- Olha só vim avisar que Angela chegou e também tem uma mulher te procurando.
- Certo avise que já estou descendo. — terminei de guardar os relatórios e desci as escadas com cuidado por causa do barrigão.
- Bom Dia Angela, seja bem vinda de volta. Olha como oTheo está grande. - falei abraçando Angela e dando um beijo na pequena mão de Theo. — Angela me espere no estúdio 3, preciso resolver apenas uma coisa, não demoro.
- Certo Susan. — falou e foi em direção ao estúdio 3.
- Elen qual é a senhora que queria falar comigo?
- É aquela ali. Falou apontando pra uma mulher sentada e pude perceber que era a mãe de Luke que desde a morte de Antônio sumiu sem dar notícias.
- Olá Rosana, o que te traz aqui?
- Olá Susan, vejo que é realmente verdade, você está grávida.
- Sim eu realmente estou.
- Está com quantos meses?
- Estou com 4 meses Rosana mais aqui não é lugar de bater papo sobre meus filhos e minha gravidez...
- FILHOS?— Pergunto espantada.
- Sim Rosana filhos, agora se me der licença tenho trabalho a fazer. Se quiser saber mais sobre seus netos vá a minha cama mais tarde. — falei tentando soar simpática mais acho que saio meio grossa.
- Aah, certo Susan Me desculpe te encomodar eu irei as 20:00 hrs pode ser.
- Claro que sim Rosana, me desculpe mais eu realmente tenho que ir. — dei um abraço na minha sogra e fui ao estúdio 3 bater as fotos de Theo.
(...)
Finalmente terminei e estava as editando quando vejo Luke invadir minha sala.
- Cheguei, vamos pra casa?
- Vamos deixa eu apenas terminar de editar essa for aqui..... Pronto terminei.
- Deixa eu ver — falou pegando meu notbook e vendo a foto de Theo.
Foto de Theo 3 meses
- Nossa Susan ficou Linda. Mas agora vamos quem fez o jantar foram as meninas.
- Podemos passar no Starbucks quero Milkshake.
- Claro que podemos, vamos. — Falou me puxando estúdio a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...