Capítulo 52 - Pietro

28 1 0
                                    

Vim aqui faze minha apresentação.

Me chamo Pieto tenho 4 aninhos, mas nem palece.

Minha outla mãe a Paticia ela ela muito chata, ele me botava PA domi no sofá, me deixava sem sai de casa e nem binca com meu amiguinhos, mais a mamãe Susan não é assim, ela é doce, gentil, calinhosa e muito legal.

Ela plometeu cuida de mim, ela disse que não vai me abandonar como a Paticia fez.

Eu domi com ela contando uma música Plá mim ela canta tão bem. Eu gostei muito da minha nova casa.

Sabe desde que a Paticia sumiu eu comecei a convesa com papai do céu e ele tem me ajudado. Espelo que ele cuide bem dos meus imãozinhos que vão nasce e que cuide da mamãe e do tio Luke.

Quando a mamãe saiu do quato com tio Luke eu desci na cama e me ajoelei pra reza.

"- Quelido papai do céu, eu sei que ultimamente eu tenho encido muito seu saco, mas eu gostei da mamãe Susan e do tio Luke, cuida deles e dos meus imãozinho e ajuda a mamãe a cuida de mim eu sei que ela nunca teve filho mais o senhor pode ajuda a mamãe a cuida de mim. Aah já ia esquecendo cuida da Paticia eu não tenho laiva dela, mas eu não quelo mais fica com ela, deixa eu fica com a mamãe papai do céu.

Boa noite papai do céu."

E assim o pequeno Pietro voltou pra cama e dormiu tranquilamente, mal sabe ele que Deus já planejou seu futuro e que o pedido dele dessa noite se cumprirá mas da maneira de Deus.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora