capítulo 34

31 2 0
                                    

Susan on

Assim que deixei os meninos no colégio fui direto pra faculdade assim que cheguei estacionei o carro e quando estava passando pelo campus sinto algo bater na minha cabeça e vou de encontro ao chão.

- Ai meu Deus machucou? - perguntou um rapaz parecendo preocupado.

- Não foi nada só cai por conta do impacto. - disse enquanto ele me ajudava a levantar.

- Tem Certeza? - perguntou receoso.

- Claro que tenho. Não se preocupe.

- OK então é que sou meio desastrado jogando disco, me chamo Caio e você....?

- Me chamo Susan Miller. E não se preocupe agora eu tenho que ir .

- Certo. Até mais Susan.

- Até Caio.

Ao sair dali fui direto a sala da diretora que meu deu os parabéns e me mandou pra mostrou onde era a sala e adivinhem? Lorena estava lá e o Caio também.

- Não acredito. Lorena ?

- Oi Susan não sabia que queria fazer administração.

- Nem eu sabia que você queria, seu sonho não era  ser médica.?

- Era não. É. Tô fazendo administração pra abrir meu consultório. E você?

- estou fazendo pra abrir meu estúdio. E a propósito você ainda bem sumida ta acontecendo algo?

- Olha Susan você agora tem as duas cunhadinhas pra sair por ai se divertindo não precisa mais de mim. - falou num tom triste.

- Sua vaca idiota e ciumenta eu preciso de você sempre eu saio com Emma e Kate por que elas não tem amigos os únicos amigos são eu, Luke e o vizinho . eu te amo Lorena e você e minha melhor amiga idiota. - a puxei pra um abraço.

- Eu juro que se você me esquecer Susan Clarck Miller eu te mato sua cadela. - sorrimos

- Mata nada.

Sentei ao lado dela e passamos a aula que terminou as 10:30 hrs como as meninas largam as 12:00hRS me despedi de Lorena e Caio e fui pra casa.
Assim que cheguei vi a porta entre a Berta, taças e vinho na mesa, mas não entendi. subi as escadas a procura de alguém que tenha feito isso vejo a porta do quarto escancarada e quando vejo. Ai.Meu. Deus. Me diz que é mentira por favor  Luke estava deitado e Mellany em cima dele completamente nua. Assim que passei pela porta comecei bater palmas acordando os Dois Luke finje estar assustado ao ver Mellany nua ao sei lado.

- O que você ta fazendo aqui Mellany.- Falou ele olhando pra ela confuso. Que teatro maravilhoso.

- Parabéns Luke, e o  troféu de trouxa do ano vai pra mim. Eu vou buscar as meninas e espero que essa vagabunda e você não esteja aqui quando eu voltar. - falei fria e dei as costas antes que uma lágrima caísse

Eu não acredito que me entreguei a Luke de corpo e alma e ele me traiu ainda mais com a Mellany. Isso Susan continue sendo essa idiota ingênua de sempre pego as chaves do carro e saio na maior velocidade possível. Parei o carro numa rua qualquer e me pus a chorar. Como Luke pode fazer isso comigo? Depois de tudo que passamos juntos eu me odeio por ser tão ingênua e idiota.
Como era 11:45 hrs fui em direção ao colégio buscar os meninos. parei o carro em frente a escola e esperei eles entrarem.

- Suh... SUSAN? - gritou Kate ao meu lado.

- Aah vocês já chegaram? Nem percebi.

- Suh o que houve? - perguntou Emma.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora